Resultados 1 a 3 de 3

Unhappy Vivo, você sendo maltratado pelos atendentes

Estou tendo problemas com a vivo, começaram a me ligar diversas vezes no mesmo dia se tornando incomodo, todas as vezes o atendente foi super grosso, estupido e mal educado ao entrar em contato, alegando que haviam faturas em aberto e me obrigando ir pagar, quando entrei em contato através do FACEBOOK a página me orientou enviar uma mensagem INBOX ao qual faz mais de 15 dias que nunca foi respondida, diversas vezes enviei mensagem de texto pelo canal de sms 1058 e ninguém respondeu, minha internet apresenta lentidão sempre e fora que está picotando quando faço ligação de algumas áreas da cidade que deveria ser perfeito o sinal pelo fato de a torre do celular se demonstrar com todos os "piques", decepcionado com o atendimento e a falta de educação dos atendentes da vivo, internet de péssima qualidade, ligações com problema, fatura só aumentando e o serviço péssimo, quero explicação e resolução desse problema, me senti lesado com o método OGRO de atendimento de vocês, vocês não me representam.

Olá @heyhecz,

bom dia! Tudo bem com vc?

Entendo a sua frustração com o atendimento que vc recebeu até agora e espero que a gnt aqui no Fórum possa te ajudar.

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Lá vc consegue ver se vc tem faturas em aberto e consegue tb a segunda via das faturas, se vc precisar.

Qual é o plano de internet que vc tem?

Bom final de semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Trabalho numa empresa que mudou de sala em janeiro deste ano e tivemos vários problemas com a VIVO para esta alteração, acabamos ficando praticamente 15 dias sem telefone e uns 20 dias sem internet. Desde ontem, 27/05/15 por volta das 13:00, estamos sem as duas linhas de telefone, quando ligamos nos números, tem uma gravação dizendo que estes números não existem. Quando entrei em contato, foram feitos os testes e avisaram que mandariam os técnicos num prazo de 24 horas e que não adiantava ligar antes deste prazo porque senão o prazo seria de 48 horas(???) Vieram os técnicos ontem mesmo, mexeram lá no DG e nem subiram, disseram que o problema não era aqui e que estavam indo embora. Liguei hoje, novamente após dar as 24 horas e fui atendida pela Gisele que mal me escutou, refez os testes e falou que ia mandar outro técnico, questionei se não havia o pedido anterior registrado e ela foi extremamente grossa e desrespeitosa, falou que não tinha registro de nada e que se eu quisesse que o problema fosse resolvido, era assim e pronto, ao questionar se ela teria o telefone da ouvidoria da VIVO, ela praticamente falou para que eu me virasse em tom de desaforo. Como podem ser tão desrespeitosos com os clientes?