Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    Esse sim é um aparelho top!

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    às vezes, @andrefbr, as mudanças que a fabricante faz no Android é benéfica. Eu particularmente também tinha essa visão, de que o Android puro era o melhor. Mas se não for acima de 2GB de RAM, com no mínimo 16GB livres, e um processador quad-core de 1,5GHz, além de uma ótima GPU, não vale a pena pegar um dispositivo desse com Android puro.

As fabricantes já otimizam o sistema para justamente rodar com menor bugs e travamentos possíveis nos dispositivos abaixo dessas especificações. Além disso, algumas colocam funções inéditas e até exclusivas no seu sistema, o que pode diferenciar de outros aparelhos e sair ganhando.

Um exemplo? A Asus possui no sistema Android a possibilidade de gravar a chamada totalmente integrado sem precisar usar um app para isso (ou seja, economizando espaço). Já a Alcatel não possui, e seu sistema é bem próximo do Android puro, apenas os ícones dos apps no Launcher padrão que mudam. Logo, você precisa utilizar um app terciário, que pode ou não funcionar, e pode ou não ser pago.
    Às vezes pode até ser. Mas beeeeeeem às vezes mesmo, porque a Samsung geralmente enche o aparelho com as tranqueiras dela que quase ninguém usa (só o SPlanner que eu acho bom).

Launcher eu uso o Nova Launcher, que é ótimo. Peguei por R$ 1,99 numa promoção aí. hehe