Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Qual Iphone vc tem?

Então, Samsung é bem complicado os S.O deles por tamanhas molificações que tem ono Android da Samsung que o celular pode ter uma configuração mega robusta que o SO da Samsung vai fazer ele consumir 103% da memoria e processamento. Samsung tem que melhorar o SO.
    Eu tinha lido e vi matérias do o S8, o celular ficou MUITO loco, ficou lindo e com umas funcionalidades tipo 'KARAKA', mas ainda não troca meu iphone! rsrsrsrs
    Eu to com o Iphone 6S.

Eu fiz vários testes de perfomance aqui com o S8 e ele impressionou viu. O Android 7.0 Nougat não deixa a desejar para o da maça.. Minha opinião de usuário comum....

- - - Updated - - -

Mas 2500 acho que é um pouco sonho...rs...
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Eu to com o Iphone 6S.

Eu fiz vários testes de perfomance aqui com o S8 e ele impressionou viu. O Android 7.0 Nougat não deixa a desejar para o da maça.. Minha opinião de usuário comum....

- - - Updated - - -

Mas 2500 acho que é um pouco sonho...rs...
    Android melhorou e muito com os anos!!!

Eu tinha android, fui para iphone 5 e 5s, voltei para android e agora voltei para o iphone 6s.

2500 para um 6s de 128g pode ser que consigo sim! Eu paguei 2500 no 6s de 32g. (Zero)
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Eu tinha android, fui para iphone 5 e 5s, voltei para android e agora voltei para o iphone 6s.

2500 para um 6s de 128g pode ser que consigo sim! Eu paguei 2500 no 6s de 32g. (Zero)
    Verdade! o Android evolui bastante. Não gosto do iOS, mas tenho que reconhecer que agora com o Android 7 o Android está com a fluidez do iOS5/6

Mas se tiver um aparelho como Mi Mix 256GB 6GB RAM qualquer Android é fluído! hehehe
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

É um aparelho ótimo, hein? Pena que só vai dar pra eu comprar a quando a Samsung tiver lançando, tipo, o S16.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Verdade! o Android evolui bastante. Não gosto do iOS, mas tenho que reconhecer que agora com o Android 7 o Android está com a fluidez do iOS5/6

Mas se tiver um aparelho como Mi Mix 256GB 6GB RAM qualquer Android é fluído! hehehe
    Quero testar um desses @mmelo76, dizem que é excelente!

Algo que não consegui testar, mas parece ser bem útil é o DexStation que transforma o aparelho em um desktop. Achei a ideia bem interessante e a ferramente bem útil. se ele realmente for bom, poderia um dia té substituir por completo um laptop no trabalho, por exemplo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    É um aparelho ótimo, hein? Pena que só vai dar pra eu comprar a quando a Samsung tiver lançando, tipo, o S16.
    Verdade. hahahaha

Mas hoje em dia os top de linhas no Brasil estão com preço salgado mesmo. Mas, até para mim que sou contra android, fiquei meio com vontade de trocar.

- - - Updated - - -

Olha a oportunidade batendo na porta kkkk...

- - - Updated - - -

Alguém ai tem o S7?

Queria saber se o Android ainda trava muito na versão anterior do S8.

#chamandoatropa

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Mori Travar mesmo, o Android não trava desde a versão 4. Ele tinha alguns "Lags" até a versão 5 e melhorou muito na versão 6 e agora 7.

O que acontece é que o pessoal abusa com aplicativos piratas e mudança de ROM, e isso acaba gerando muitos travamentos. Mas o Android nativo e/ou oficial dos aparelhos, pelo menos da Samsung, faz tempo que não travam. Também, todo mês tem atualizações de segurança, por parte do fabricante.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Quero testar um desses @mmelo76, dizem que é excelente!

Algo que não consegui testar, mas parece ser bem útil é o DexStation que transforma o aparelho em um desktop. Achei a ideia bem interessante e a ferramente bem útil. se ele realmente for bom, poderia um dia té substituir por completo um laptop no trabalho, por exemplo.

- - - Updated - - -

Verdade. hahahaha

Mas hoje em dia os top de linhas no Brasil estão com preço salgado mesmo. Mas, até para mim que sou contra android, fiquei meio com vontade de trocar.

- - - Updated - - -

Olha a oportunidade batendo na porta kkkk...

- - - Updated - - -

Alguém ai tem o S7?

Queria saber se o Android ainda trava muito na versão anterior do S8.

#chamandoatropa
    Eu tinha um moto x play com o android 6, cara a motorola tinha o androide praticamente puro e NUNCA tive problema de travamento com ele. Fiquei surpreso. Não cheguei a instalar a versão 7 , acabei vendendo o celular antes e indo pro IOS, mas quem esta na versão 7 gostou muito!
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

a @_Bruna usa o Android7 e disse que não trava...

Samsung é legal, mas eles mexem muito no Android. Meu próximo aparelho será um Moto G.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    às vezes, @andrefbr, as mudanças que a fabricante faz no Android é benéfica. Eu particularmente também tinha essa visão, de que o Android puro era o melhor. Mas se não for acima de 2GB de RAM, com no mínimo 16GB livres, e um processador quad-core de 1,5GHz, além de uma ótima GPU, não vale a pena pegar um dispositivo desse com Android puro.

As fabricantes já otimizam o sistema para justamente rodar com menor bugs e travamentos possíveis nos dispositivos abaixo dessas especificações. Além disso, algumas colocam funções inéditas e até exclusivas no seu sistema, o que pode diferenciar de outros aparelhos e sair ganhando.

Um exemplo? A Asus possui no sistema Android a possibilidade de gravar a chamada totalmente integrado sem precisar usar um app para isso (ou seja, economizando espaço). Já a Alcatel não possui, e seu sistema é bem próximo do Android puro, apenas os ícones dos apps no Launcher padrão que mudam. Logo, você precisa utilizar um app terciário, que pode ou não funcionar, e pode ou não ser pago.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE