Resultados 1 a 3 de 3

Sites para colorir online

Colorir tem estado na moda ultimamente. E você, anda colorindo também?

Nome:      Colorindo.png
Visitas:     3210
Tamanho:  69,3 KB

Faz tempo que não uso meus talentos artísticos para colorir. Tenho certeza de que o mundo não está perdendo muito.

O VivoBlog postou uma lista de 4 sites legais que você usar para colorir. O desenhos podem ser coloridos online mesmo ou podem ser coloridos da forma mais tradicional; com lápis de cor. É só imprimir o desenho de sua escolha.

The Color
    SuperColoring
    Hello Kids
    Clip, Art and Crafts

Gostei muitos dos desenho que encontrei em Hello Kids. Ainda não terminei o que escolhi, mas adicionei o printscreen abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Coloring.jpg
Visualizações:	999
Tamanho: 	234,1 KB
ID:      	913

Qual desses sites você gostou mais? Poste aqui as suas obras de arte.

#VivoBlog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ah, eu sou meio old school @Gaby, haha, adoro colorir no papel.
    Uns anos atrás, quando ainda nem era moda esses livros de colorir para adultos (aaaaii como sou vintage), um amigo me deu um livro de colorir inspirado em Indie Rock. É bem legal! Tirei uma foto pra vc ver um dos meus favoritos.

Nome:	         FullSizeRender.jpg
Visualizações:	862
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	919

Agora, já estou ficando chateada com metade da internet que fica zoando os adultos colorindo! hahaha

Muito legal esse livro, @carl@!

Antes de ver o #VivoBlog da semana passada e postar aqui no Fórum, eu nem tinha me interessado por sites ou livros de colorir.

Foi uma coincidência incrível receber de presente da minha irmã um livro de colorir no fim de semana passado.
    Já pintei a primeira página. rs

Nome:	         WP_20150520_10_20_34_Pro.jpg
Visualizações:	674
Tamanho: 	185,0 KB
ID:      	920

Aposto que tem muita gnt por aí colorindo que fica quieta para evitar ser zoado.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.