Resultados 1 a 4 de 4

vivo internet pré 1gb

enviei sms p/1515 1gb e a resposta servico indisponivel?como ativar 1 ou 2gb?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @anisioalvex, blz?
    Esse pacote de 1GB para planos pré-pagos de voz é inexistente. O máximo que a operadora oferece é 600 MB que custa R$ 24,60.
    Te ajudo com mais alguma coisa?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tenho a mesma dúvida e ninguém me responde. Tenho interesse no pacote de 2GB por R$ 39,90.

Amigos! Esses planos de 1 e 2GB são franquias adicionais de internet assim como o VIVO INTERNET ADICIONAL DE 50MB.
    Vocês não conseguem adquirir o pacote adicional de 1 ou 2GB porque tais pacotes de internet adicional são apenas para os bala na agulha, aqueles que pagam mais p'ra vivo, ou seja: Os pacotes de internet adicional superior à 50MB somente podem ser comprados por quém é cliente pós.
    Clientes pré ou controle da vivo somente podem se contentar com a miséria de 50MB que não dá pra nada.
    [Conteúdo inapropriado]
    Essa é a realidade. Isso é Brasil e ponto...

- - - Updated - - -

Nome:      94201425319PM_635_nokia_lumia_730_dual_sim.jpeg
Visitas:     1183
Tamanho:  22,7 KB
    Agora querem um conselho de amigo?
    P'ra começar: Eu estou indignado com a vivo! Gosto da qualidade de sinal. Muito boa até. Mas a Vivo descrimina seus clientes por nível.
    Mas eu recentemente comprei este telefone com Windows Phone 8.1 um LUMIA 730 Dual Sim.
    Ele vem com bloqueador de chamadas e SMS.s. Resolví então por em prática a minha vingança pessoal contra a operadora.
    Eles não me permitem ter mais que 50MB de internet adicional, e como troca eu não permito a vivo me enviar mais que um SMS de oferta por mês e pronto.
    Bloqueio todos os números de envio de mensagens da operadora.
    Antes eles enviavam o nº de protocolo pelo Nº 2004.
    Agora começaram à enviar pelo nº 1058. Certamente eles perceberam que não estou lendo mais mensagens de ofertas e de protocolo.
    Fizeram a mesma coisa com as ofertas: Inventaram um outro número pra me enviar ofertas, mas na primeira mensagem eu bloqueei.
    Aquí fica minha dica para vocês: Estão frustrados com o tratamento que a vivo nos dá? Se o celular de cada um de vocês possui bloqueador de chamadas e SMS.s, comecem à bloquear os torpedos que a vivo manda.
    Afinal até que é chato ficar recebendo essas mensagens não é mesmo?
    Pois então! Bloqueem as mensagens da vivo!
    Caso o seu celular não possua bloqueador, mas se por ventura cada um de vocês tenham condições de comprar um, eu recomendo o Nokia LUMIA 730 Dual Sim.
    Com ele vocês irão conseguir filtrar todas as mensagens que a vivo manda.
    Basta bloquear os números. E assim cada um de nós estaremos nos vingando deles.
    Assim a vivo vai perceber que não estamos dando a mínima atenção pras suas mensagens de ofertas.
    Tenho dito.