Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

reativar chip

Como faço prá reativar um chip vivo-pré? É só por crédito?

Oi @Prates, blz?
    Isso vai depender de quanto tempo vc ficou sem colocar recarga. Se vc passou mais de 3 meses sem colocar crédito e o chip foi cancelado, vc até consegue fazer o resgate do número nas Lojas Vivo, caso não tenha ultrapassado 40 dias da data do cancelamento. Se ultrapassou os 40 dias não tem como fazer o resgate, pois o número já deve ter saído da quarentena. Seu chip está apresentando "Sim Inválido" ou tá com sinal?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Grato Guinho... na verdade não me lembro mais há quanto tempo não faço recarga e o número responde como não existente... vou ter que comprar outro...

Oi @Prates, nesse caso o melhor a fazer é comprar outro mesmo, já que o número antigo está apresentando como inexistente.
    Tenha uma excelente tarde! Se precisar de mais alguma coisa, estamos por aqui.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Smile chip cancelado

Meu chip foi cancelado, só que ainda recebe sinal!
    Não é necessário reativar meu numero, só quero utilizar meu chip
    Ps.: Meu numero pode ser alterado

Resgate do chip

Meu chip ainda recebe sinal mais, é só colocar crédito??

- - - Updated - - -

O meu ainda aparece o sinal o que eu faço?

Ship sem sinal

Meu ship não recebe sinal,mais não queria comprar outro vou perder vários contratos q tem esse meu número. Pfv fale q tem uma solução

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Brunoxtz Ver Post
    Meu ship não recebe sinal,mais não queria comprar outro vou perder vários contratos q tem esse meu número. Pfv fale q tem uma solução
    Liga no 1058 para verificar com o atendente a situação da sua linha.
    Esperando boas notícias.

Sou assinante da VIVO pós pago, conta em dia, de uma hora para outra, começou aparecer SIM INVALIDO, fui até uma loja da VIVO, eles entraram em
    contato com a operadora, ela respondeu o seguinte, que meu CHIP, tinha uma tentativa de fraude e foi bloqueado, isto foi em 12/09/16, mas não entraram, em contato comigo assinante, nem por SMS, e-mail, uma ligação, aviso por escrito, nada, mas a conta de outubro mandaram normalmente e eu sem saber de nada, paguei,com a minha linha cancelada, fui orientado, a abrir uma reclamação, na ANATEL, para tentar reaver minha linha, estou no aguardo, gostaria de saber se já aconteceu isso com algum assinante da VIVO, que participa aqui do forum

Recupere mediante acao judicial

BOM DIA, ESTAVA A PROCURA DE ALGUMA RESPoSTA PARA UM PROBLEMA DE UM CLIENTE MEU E ME DEPAREI COM SUA MENSAGEM.
    TENHO CASOS SEMELHANTES E MEDIANTE ACAO JUDICIAL A EMPRESA É OBRIGADA ALEM DE DEVOLVER SEU NUMERO AINDA PAGAR UM VALOR A TITULO DE DANOS MORAIS.
    ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES DETALHES PELO E-MAIL: glz@aasp.org.br

gerson luis