Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Me celular estrago a um mês e estou esse tempo todo sem usar meu chip será que consigo resgatar o meu número,sendo que quando eu coloco o chip em outro aparelho e ligo pro mesmo ele da caixa postal

esta aparecendo chip invalido no meu celular

Não usava o meu chip a um ano e cinco meses coloquei crédito nele algum tempo atrás e ele voltou a funcionar normalmente isso é normal? Porém ele consta que estou com ele a pouco tempo, estou com problemas pessoais e preciso provar que essa linha já era minha o que faço?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por yasmin2210 Ver Post
    Não usava o meu chip a um ano e cinco meses coloquei crédito nele algum tempo atrás e ele voltou a funcionar normalmente isso é normal? Porém ele consta que estou com ele a pouco tempo, estou com problemas pessoais e preciso provar que essa linha já era minha o que faço?
    Olha pelo tempo, mais de um ano, essa linha já estaria cancelada e esse número provavelmente seria disponibilizado para outro cliente.
    Ligue no 1058 e verifique com o atendente se está tudo ok com esse número e se está vinculado ao seu CPF. Se estiver sorte sua porque pelo prazo não é comum.
    Esperando boas notícias.

O meu chip aparece sinal, mas não lembro a última recarga que fiz.