Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Beach Park está na minha lista de desejos, na minhas férias se Deus quiser estarei lá <3
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Pode até ser o segundo e dizem ser maravilhoso, mas depois que aquele senhor morreu apos um acidente deve ter caido algumas posições.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fui nele em Setembro. É maravilhoso? É. Mas pra ser o segundo do mundo? Nossa.

Acho o parque muito, mas muito bem cuidado, limpo e com muitas atrações. Mas é bem pequeno e tudo é muito caro.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Fui nele em Setembro. É maravilhoso? É. Mas pra ser o segundo do mundo? Nossa.

Acho o parque muito, mas muito bem cuidado, limpo e com muitas atrações. Mas é bem pequeno e tudo é muito caro.
    Sério? As pessoas falam muito bem de lá, dá a impressão de ser um lugar bacana!
    Já fui nos Thermas dos Laranjais a alguns anos e foi uma experiência bacana, embora eu não seja muito fã de clubes e parques aquáticos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Meu sonho tirar férias permanentes e visitar todos esses parques, seria uma loucura... SONHO!