Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 1: Iniciante Avatar de mau.abrantes
    Desde
    Jun 2017

"Aguardando emissão da Nota Fiscal"

Realizei uma compra de um aparelho na loja virtual no dia 22/06/2017 (pedido número 207329314). No dia 23/06/2017 o pedido foi recebido e o pagamento confirmado. Até o dia de hoje (28/06/2016), que já se passaram 3 dias úteis, o status do pedindo ainda se encontra em ‘Aguardando emissão da Nota Fiscal’. Estou sem celular e a loja não informa nenhum prazo! Gostaria de saber qual a previsão.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    #ChamandoATropa

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @mau.abrantes! Tudo bem?

A loja online não costuma atrasar a entrega de pedidos... Tem vezes que o aparelho chega antes mesmo do status ser atualizado.
    Mas caso não chegue até sexta, me avise! Vou repassar para o pessoal da loja online.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 1: Iniciante Avatar de mau.abrantes
    Desde
    Jun 2017
    Oi @_Bruna! Estaria melhor com o celular... haha

Irei aguardar então! Obrigado pela resposta!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mau.abrantes Ver Post
    Oi @_Bruna! Estaria melhor com o celular... haha

Irei aguardar então! Obrigado pela resposta!
    Eu imagino! hahahah

É que dá a maior ansiedade comprar coisas online, né?
    Mas vai dar tudo certo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por mau.abrantes Ver Post
    Realizei uma compra de um aparelho na loja virtual no dia 22/06/2017 (pedido número 207329314). No dia 23/06/2017 o pedido foi recebido e o pagamento confirmado. Até o dia de hoje (28/06/2016), que já se passaram 3 dias úteis, o status do pedindo ainda se encontra em ‘Aguardando emissão da Nota Fiscal’. Estou sem celular e a loja não informa nenhum prazo! Gostaria de saber qual a previsão.
    Boa tarde @mau.abrantes!

Normalmente são de 10-15 dias úteis, dependendo da região. sei que é esse prazo, mais ou menos para região sudeste. Para região nordeste já aumenta uns 7-10 dias....
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Eu estou na mesma situação, "aguardando emissão de nota fiscal" desde o dia 03/07. Pior é que entro em contato em vários setores da Vivo e ninguém sabe dar nenhuma resposta, até mesmo na ouvidoria entrei em contato. Por isso muita gente sai da Vivo, falta de respeito com o consumidor. Alguém poderia me ajudar?

Compra loja virtual

Olá! Fiz uma compra na loja online da Vivo no último dia 15/07, até agora o status está de "aguardando aprovação", mas a operadora do cartão de crédito já aprovou, será que é normal? Quanto tempo mais ou menos até o celular chegar? A vivo prometeu 6 dias úteis após a emissão da nota.

Red face

Citação Postado originalmente por elis80 Ver Post
    Olá! Fiz uma compra na loja online da Vivo no último dia 15/07, até agora o status está de "aguardando aprovação", mas a operadora do cartão de crédito já aprovou, será que é normal? Quanto tempo mais ou menos até o celular chegar? A vivo prometeu 6 dias úteis após a emissão da nota.
    Meu celular ainda não chegou e, ninguém sabe dar uma resposta. Pode ter certeza que vai demorar bastante.
    Mas estava estudando aqui no CDC, verifiquei o art. 39, inciso XII, que diz:

"Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

(...)

XII - deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério. (Incluído pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995)"

Assim, hoje fui até o PROCON e até mesmo no PROCON, os atendentes não sabem dizer o por quê da demora em faturar o produto e gerar a nota fiscal. Assim, disseram que em 30 dias da data da compra é que seria gerada tal nota. O meu prazo está se encerrando, assim que encerrar e não tiver o produto, terei que judicializar a questão.

Oriento que todos possam procurar o PROCON ou o site www.consumidor.gov.br, acho que assim todos conseguiremos o mínimo de resposta, já que a obrigação de dar o produto é da empresa fornecedora.

Na torcida para que esse tipo de situação, que a meu ver é tão simples para uma empresa de grande porte como a Vivo, possa não mais estressar nós consumidores!

Boa sorte a todos nós!

Estou com a mesma situação. Porém na hora da compra não é isso que notifica. A chamada é : depois de confirmado o pagamento ( que é na hora ) entregamos em até 6 dias úteis. O cartão já compensou e tem dias que estou aguardo essa bendida nota. É chato pq vc se programa.

Tags para este Tópico