Resultados 1 a 2 de 2

Internet BOX (3g) - velocidade de conexão discada

Bom dia.

Há exatos 45 dias venho tentando solução para meu plano INTERNET BOX 6Gb,,, na minha cidade a velocidade oferecida é 2G/3G. Na velocidade 3G em muitos testes feitos a velocidade oscila entre 1 e 2Mbps e isso é ótimo por enquanto. Dá pra navegar satisfatoriamente.

O detelha que só funcionou assim nos 2 primeiros meses do plano contratado. Desse período pra cá a velocidade está horrível. Não chega a 200kbps de Download. Estranhamente o UPLOAD se mantém entre 1 e 2Mbps.

Tenho 3 linhas VIVO, 2 sendo PRÉ com plano net para smartphone e 1 internet box com roteador sem fio huawei b681-44. Na residência uso os smartphones pelo plano próprio normalmente e com a velocidade citada no caput. Já no roteador a velocidade é uma decadência!

Já entrei em contato com a VIVO, em média 30 minutos de espera na linha, já registraram defeito, depois como não retornaram mais pra resolver entrei com protocolo na ANATEL, e o mesmo acontece. Agora novamente em contato com a VIVO e nada de retorno nem solução.

Estou juntando todos protocolos possíveis e emails de contato que fiz, e que recebi. Continuo pagando normalmente pra depois entrar com uma ação na justiça contra a operadora, cancelando esse plano e pedindo ressarcimento e danos por esse transtorno! É SÓ RELATO - não pedido ajuda!

Olá @cabiludo, legal te ver aqui no fórum

Ainda estamos começando, mas a ideia é que possamos trocar ideias e compartilhar situações/dicas para que possamos usufruir dos produtos e serviços da melhor forma possível. Entendi que a sua mensagem é um relato e não um pedido de ajuda, pra isso também serve o fórum Mesmo assim, se tiver algo que possamos ajudar, não deixe de perguntar.

Abraços e bom domingo!
    Carl@

Tags para este Tópico