Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54
    Olá @vjm, tudo certo?
    Respondi no seu outro tópico
    https://forum.vivo.com.br/threads/28...=7903#post7903

Abs,
    Carl@

Boa noite.

Acabei de ligar para o 10315 da Vivo. Falei com a atendente Ruth. Protocolo 2015-2841797152.

Segundo ela, não há mais acesso ao Premiere FC via computador. A Vivo cancelou o serviço.

Quem quiser, tem que adquirir o pacote por mais R$ 75,00 na mensalidade.

Adeus Premiere FC pelo computador...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Angry

Só pode ser brincadeira isso...

- - - Updated - - -

Fico me perguntando qual a meta da Vivo, tem o serviço vários de seus clientes reclamam e ela não faz melhorias...
    É um absurdo ter um pacote com gravação porém porque a dona Vivo não quer gastar o cliente é obrigado a ver a programação com legendas fixas, outra qualidade de sinal de streaming não é lá essas coisas em determinado horário e agora isso a operadora dando de "pão dura" acaba fazendo com que o cliente perca acesso ao serviço de uma programadora...
    Estou avaliando se vale a pena continuar como cliente vendo todos esses problemas.

Pior que isso, é oferecer o serviço no site para os assinantes. Se não tem o serviço, porque oferece? pra fazer o cliente de otário?

Desde
    Jul 2015

Unhappy Disse tudo!

Verdade Lincbal, até porque tem clientes cuja rua é cabeada por outras operadoras por exemplo NET e Live Tim, cujos serviços podem até ser mais caros porém a qualidade é melhor que a apresentada pela Vivo.
    Vejo que a operadora tem n serviços para oferecer para clientes e futuros clientes, porém, não investe na melhoria deles cito o que ocorreu com os servidores do speedy anos atrás onde hackers invadiram e derrubaram todas as conexões qual foi o resultado disso?
    Clientes reclamando, Anatel e suspensão dos serviços até que a Vivo investisse em melhorias, infelizmente parece que para ela investir só se isso acontecer a Anatel suspender a venda dos produtos até que a operadora melhore a qualidade deles.

Era justamente o que eu ia responder.

Liguei novamente no 10315. A atendente me enrolou. Depois me falou que tinha que ligar no 1058. Liguei lá e falei com dois atendentes. Me colocaram em espera. Fiquei ouvindo música por 20 minutos... desisti.

Esse é o tratamento que a Vivo dá aos seus clientes.

Gastam uma grana enorme em propaganda. Mas o atendimento ao cliente é um lixo.

Desde
    Jul 2015
    Quando cancelei a Vivo pela primeira vez fiquei praticamente toda a tarde tentando falar com o Sac, ocorreu o mesmo que a você ligação demorava aquela maldita música tocando direto e quando atendiam a caia.
    Voltei pra Vivo esse ano mais por desespero em relação a quanto seria o aumento na NET tomei a decisão sem pensar, e tai o resultado tô ficando sem paciência de ficar esperando melhorias.
    A Vivo comprou a GVT sinceramente pra mim vai continuar a mesma coisa, GVT vai mudar o nome para Vivo porém vai continuar oferencendo o mesmo tipo de serviço para seus clientes digo o porque:
    1º é uma operadora híbrida, ou seja, usa duas tecnologias (dth e cabo)
    2º posição de seu satélite é diferente do amazonas
    3º se a Vivo não gasta dinheiro nem para melhorar seus atuais serviços imagina gastar com a GVT/Vivo adicionando esse serviço para os clientes da Vivo TV DTH, vulgo satélite porque só a Vivo TV Fibra demorou séculos para atingir todos os locais que tem hoje.

A Vivo quer lucrar mas sem ter de gastar muito isso é fato.

Josemsud

É isso mesmo. Investimento para a Vivo é comprar outras empresas. Manutenção que é bom, nota zero.

Eu passei pelo mesmo problema que você : tinha NET e só troquei de operadora por conta do valor. Logo de cara, tive problemas com o Vivo, pois ao adquirir meu pacote perguntei se tinham o canal "Fox Sports 2" na grade e responderam que sim. Não tinha o canal, cansei de ligar no 10315 e me enrolaram igual estão fazendo agora. O canal demorou meses pra aparecer na grade.

Eu já passei pela fase de ter raiva dos caras. Sinceramente, me sinto abandonado. É pior. Você sente que fazem pouco caso do cliente. Não estão nem aí pra você. O cliente só serve na hora em que fecha o pacote. Depois disso, que se dane...

Desde
    Jul 2015
    Por que nessas horas a gente não pensa, isso que aconteceu com você vai contra o cdc uma ação no pequenas causas é ganho certo.

Bom dia

Eae você consegue acessar a espn Brasil ou teremos que pagar tbem ? Tô sem acesso ainda
    É a partir do próximo mês pagarei 100reais ! O que anda acontecendo com a Vivo ?
    Abração à todos e um bom final de semana
    Vjm