Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
    Pelo visto a @Gaby ainda não obteve um update @Lincbal, mas amanhã ela está de volta ao Fórum e vai te dar um posicionamento sobre isso.

O serviço Vivo Valoriza é péssimo.

Ninguém da empresa dá suporte por telefone. Os atendentes são péssimos e com muita dificuldade conseguimos alguém que nos oriente de maneira correta.

Quando conseguimos alguma ajuda por aqui, o serviço volta, mas por pouco tempo.

Se for pra ser desta forma, então que não ofereçam o serviço aos assinantes, ou que esclareçam a nós consumidores o que realmente está acontecendo.

Entendo. Eu também sou cliente assim como vc e sou prova viva de tudo isso que vc está falando aqui agora. Não tenho nenhuma ligação com a operadora, além de cliente. Se eu tivesse poderia ser mais fácil pra tentar resolver determinados problemas, sem deixar os clientes constrangidos. Não concordo com os descasos.
    De qualquer modo a @Gaby deve verificar as informações com o setor responsável e te dar uma resposta sobre.

Guinho

Bom dia, tudo bem?

A questão não é com vc, nem com a @Gaby e nem com a @carla. Eu entendo que vocês se esforçam pra nos ajudar e agradeço pelo empenho e compreensão.

Minha bronca é com a Vivo, pois se o serviço funcionasse de maneira decente, não precisaríamos dos fóruns.

Obrigado.

Oi @Lincbal, estou bem sim e vc?
    Eu que agradeço! Vcs são a razão desse espaço existir.
    Quero deixar claro, que vc pode contar comigo, com a @Gaby e com a @carla sempre que precisar. Estamos à disposição.
    Boa Tarde! Fique com Deus!

Olá galera,
    infelizmente, não temos um update no momento.
    Assim que pudermos sugerir uma outra solução, postamos aqui.

Boa noite para todos!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Lincbal Ver Post
    Pessoal

Alguma novidade?
    Transmissão de pensamento, acabei de responder no seu outro tópico https://forum.vivo.com.br/threads/28...=7078#post7078

Mesmo problema

Citação Postado originalmente por Lincbal Ver Post
    Gaby

Bom dia, tudo bem?

Meu plano é o Vivo TV Fibra Full + Internet de 50mb + Fixo

Tenho o plano há cerca de 2 anos.

Estou na Vila Alpina - Zona Leste de São Paulo
    Estou com o mesmo problema desde o meio de junho e nada, na central não sabem né responder o problema é nada é resolvido, você já solucionou o teu problema ?
    Agradeço pela sua atenção