Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
    Bom dia Gaby,

Acabei de tentar novamente, seguindo todos os passos conforme informado por vc e continuo com acesso negado a todos aplicativos.

Obs: Meu plano tem acesso a todos os canais que estou tentando acessar.

Qual o proximo passo?

Antonio Carlos.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá galera,
    @Lincbal, @dsa629, @Wladyslaw, @Marcosham, @kavadh, @divs84, @riclatto and @Marcelolopes10

é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

• Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.

@divs84, que pena que não funcionou pra vc! Estava confiante que todos encontrariam uma solução através do post que fiz nesse tópico.

Vou ter que dar mais uma pesquisada, Antonio Carlos. Talvez o seu problema seja causado por aparelhos com defeito.

Qd tivermos mais informações, passamos pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Acesso OK também para mim, pelo menos no Fox Play. Não tentei outros ainda.

Olá galera,
    @Lincbal, @dsa629, @Wladyslaw, @Marcosham, @kavadh, @divs84, @riclatto and @Marcelolopes10

é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

• Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.

@kavadh, obrigada pela resposta. Vc já testou o restante dos canais? Está tudo ok?
    @Wladyslaw, @marcoshan, @riclatto, @dsa629 e @Marcelolopes10, o problema persiste pra vcs?
    @divs84, ainda não tenho os próximos passos pra vc, mas gostaria de te perguntar se o serviço voltou a funcionar e se vc teve a chance de testar os passos descritos nesse tópico mais uma vez.

Bom dia pra todos!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Já tinga feito os passos acima e não tinha funcionado. Porém obtem tentei entrar nos apps e estão funcionado. Obrigado.

Talking

Oi! já estou conseguindo acessar os sites

Muito Obrigado!

@marcoshan e @Marcelolopes10, valeu por responder tão rápido.
    Que alívio! Fico muito feliz que esteja funcionando pra vcs.

Boa noite Gaby,

Tentei novamente me cadastrar hoje no Vivo Valoriza e pela primeira vez apareceu a seguinte a mensagem após colocar meu CPF e senha: " CPF cadastrado porém não ativado"

Não sei o que isso quer dizer... Como faço para ativar meu cadastro?!

Obrigado

@kavadh, obrigada pela resposta. Vc já testou o restante dos canais? Está tudo ok?
    @Wladyslaw, @marcoshan, @riclatto, @dsa629 e @Marcelolopes10, o problema persiste pra vcs?
    @divs84, ainda não tenho os próximos passos pra vc, mas gostaria de te perguntar se o serviço voltou a funcionar e se vc teve a chance de testar os passos descritos nesse tópico mais uma vez.

Bom dia pra todos!!!

Galera, ainda não temos um update para aqueles que ainda continuam sem acesso.
    Espero poder postar mais informações aqui em um futuro próximo.
    Bom dia pra todos!

Alguma novidade?

Gostaria de usar os canais "Premiere FC" ainda hoje.... é possível?