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  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Lincbal
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    Sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora, ou usuário e ou/login inválido

    sims

    Boa tarde.

    Estou com os mesmos problemas há cerca de 4 semanas. De um dia para o outro, perdi o acesso ao conteúdo dos canais SPORTV, ESPN (ESPN Watch) e Fox Play (FOX).

    Quando tento logar, aparece a mensagem "usuário válido, mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora", ou "usuário e ou/login inválido"

    Fiz até a troca da senha pra ver se este era o problema e nada...

    Já liguei no 10615, falei com vários atendentes e ninguém resolve meu problema. Aliás, até pediram o absurdo de ir na loja da vivo pra fazer cadastro lá....

    Vamos ver se alguém nos dá retorno...

  2. #2
    Olá @Lincbal,

    bom dia! Tudo bem?

    Qual plano Vivo TV vc tem? De onde vc é?
    Faz quanto tempo que vc tem o plano?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Movi a sua pergunta para que receba mais atenção da galera do Fórum, o outro tópico era sobre um assunto diferente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Lincbal
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    Gaby

    Bom dia, tudo bem?

    Meu plano é o Vivo TV Fibra Full + Internet de 50mb + Fixo

    Tenho o plano há cerca de 2 anos.

    Estou na Vila Alpina - Zona Leste de São Paulo

  5. #5
    Estou com o mesmo problema....o que foi feito para resolver?

  6. #6
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Lincbal
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    Até agora não obtive retorno... Estou pensando em abrir um chamado na ANATEL....

  7. #7
    Meu desculpe te desanima mas abri um chamado na anatel e me deram prazo de 15 dias para resolver e até agora nada. Mas abre, quanto mais gente abrindo mais ele vao pensar em como resolver.

  8. #8
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    Pessoal da Vivo....

    Já se passou uma semana e não obtive nenhum retorno.

    tenho observado que não sou o único com este problema.

    Quando teremos uma solução para o caso?

  9. #9
    Tenho este problema desde o dia 4 de maio. São mais de 10 protocolos. Parece um problema crônico mas nenhum dos atendentes tem conhecimento e muito menos preparo para responder às nossas solicitações. Lamentável para uma empresa do tamanho da Vivo. Prometem ligar com retorno mas...

  10. #10
    Mesmo problema, assino o pacote mais completo com Telecine e HBO e não consigo acessar o WATCH ESPN.
    Vim aqui pra ver se tinha alguma solução.. mas vejo que o problema é geral...
    Sou assinante há uns 3 meses e estou considerando seriamente voltar para a TV da NET.