Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Lincbal
    Desde
    May 2015

Sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora, ou usuário e ou/login inválido

sims

Boa tarde.

Estou com os mesmos problemas há cerca de 4 semanas. De um dia para o outro, perdi o acesso ao conteúdo dos canais SPORTV, ESPN (ESPN Watch) e Fox Play (FOX).

Quando tento logar, aparece a mensagem "usuário válido, mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora", ou "usuário e ou/login inválido"

Fiz até a troca da senha pra ver se este era o problema e nada...

Já liguei no 10615, falei com vários atendentes e ninguém resolve meu problema. Aliás, até pediram o absurdo de ir na loja da vivo pra fazer cadastro lá....

Vamos ver se alguém nos dá retorno...

Olá @Lincbal,

bom dia! Tudo bem?

Qual plano Vivo TV vc tem? De onde vc é?
    Faz quanto tempo que vc tem o plano?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi a sua pergunta para que receba mais atenção da galera do Fórum, o outro tópico era sobre um assunto diferente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    May 2015
    Gaby

Bom dia, tudo bem?

Meu plano é o Vivo TV Fibra Full + Internet de 50mb + Fixo

Tenho o plano há cerca de 2 anos.

Estou na Vila Alpina - Zona Leste de São Paulo

Estou com o mesmo problema....o que foi feito para resolver?

Desde
    May 2015
    Até agora não obtive retorno... Estou pensando em abrir um chamado na ANATEL....

Meu desculpe te desanima mas abri um chamado na anatel e me deram prazo de 15 dias para resolver e até agora nada. Mas abre, quanto mais gente abrindo mais ele vao pensar em como resolver.

Desde
    May 2015
    Pessoal da Vivo....

Já se passou uma semana e não obtive nenhum retorno.

tenho observado que não sou o único com este problema.

Quando teremos uma solução para o caso?

Tenho este problema desde o dia 4 de maio. São mais de 10 protocolos. Parece um problema crônico mas nenhum dos atendentes tem conhecimento e muito menos preparo para responder às nossas solicitações. Lamentável para uma empresa do tamanho da Vivo. Prometem ligar com retorno mas...

Mesmo problema, assino o pacote mais completo com Telecine e HBO e não consigo acessar o WATCH ESPN.
    Vim aqui pra ver se tinha alguma solução.. mas vejo que o problema é geral...
    Sou assinante há uns 3 meses e estou considerando seriamente voltar para a TV da NET.