Resultados 1 a 3 de 3

Angry Não consigo carregar meu Vivo!

boa tarde, estou com um problema e nao sei como resolver,visto que ja realuzei todas as tentativas possiveis. Nao consigo inserir credito no meu telefone pre pago. ja percorri todas as alternativas possiveis...ja liguei para a vivo 10 vzs, ninguem sabe o que esta ocorrendo e mandam eu fazer coisas ate idiotas.
    ja liguei para bradesco...mas nada. toda vez que tento inserir credito, no final aparece uma mensagem de telefone bloqueado. o interessante é que recarrego qualquer aparelho menos o meu. a unica forma que permite eu recarregar meu telefone, eh transferencia de credito.

Olá @roci,

bom dia!

Vc tentou recarregar da msm forma todas as vezes? Em Onde e como carregar o seu Vivo, vc encontra diferentes maneiras de fazer isso.
    Qd vc recarregou seu celular pela última vez?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Movia a sua pergunta para que seja um novo tópico, assim sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19