Resultados 1 a 7 de 7

Serviço indisponível temporariamente. Tente novamente mais tarde [N023]

Serviço indisponível temporariamente. Tente novamente mais tarde [N023]
    Esta é a mensagem que aparece para mim por dois dias seguidos quando tento comprar um pacote de dados avulso da Vivo via sms para o número 1515 s VIVO, já não consigo entrar na internet via $g tem 3 dias. Alguém já teve um problema parecido? Ninguém me atende nem via Fone, nem Chat, nem pela rede Social..., tá complicado viu!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É bom verificar que, se vocês estiverem em alguma promoção que dê Internet (Vivo ON, Vivo Tudo), esses pacotes não são permitidos mesmo e podem dar mensagem de erro.

Se estiverem com a linha apta e assinar o pacote e não conseguem, ai sim, sugiro buscar atendimento via SMS, enviando Vivo para 1058, em "Fale Conosco". Peçam para o atendente fazer uma atualização da linha.

Olá @DanielPaiva, espero que esteja curtindo o domingo

Deve estar ocorrendo uma instabilidade com o pacote. Você recebe o mesmo aviso com outro tipo de pacote ou só com algum específico?

Abs,
    Carla

Estou tendo o mesmo problema. Sou cliente dessa linha a alguns anos e me frustra estar tentando adquirir um pacote extra de dados desde domingo para as opções 250, 400 e 600 no 1515.
    Há alguma previsão para o serviço estabilizar?

Thumbs up Serviço indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

Estou tentando transferir a droga da assinatura para outro CNPJ olha o que aparece no portal da vivo:
    Serviço indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
    Segue o link do print da tela: https://1drv.ms/i/s!Ap_dY5zqgbJmgYNGcHT0gGyDuAr0Qg
    Já tem mais de um mês que droga! Essa vivo está morta pow, muito insatisfeito pois somos nós trouxas que pagamos os salários dos funcionários da mesma e mantemos essa budega e somos tratados como lixo...

Exclamation Serviço indisponível

Estou tentando fazer uma recarga pelo cartão de crédito e só aparece "SERVIÇO INDISPONÍVEL NO MOMENTO" liguei no 1058 e me disseram pra ficar tentando até normalizar, más até quando??! Tem mais de 10 dias "

Estamos em 2017 e este problema ainda não foi resolvido. Show de competência da VIVO. Parabéns!