Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

DDD

Bom dia meu chip é 11 e quero mudar para 73... tenho um plano controle pós que está no nome da minha madrinha... como faço pra mudar na vivo sem os docs dela ? Devo pedir uma procuração?
    Grata

troca de DDD

Boa noite comprei um chip vivo porem nao medei conta que era com DDD 47 e moro em uma area de DDD48 é possivel trocar apenas o DDD?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @marcocanelinha, blz?
    A troca de DDD mantendo o mesmo número só vai ser possível se houver disponibilidade desse número no DDD de destino, que seria o DDD 48. Quando não há disponibilidade, vc ainda pode trocar de DDD, porém o seu número também deverá ser alterado. Para fazer a troca de DDD, basta ir a uma Loja da Vivo com os documentos pessoais e comprovante de endereço, caso o titular da linha seja vc.
    Ficou alguma dúvida?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia! Para todos os casos a resposta do nosso amigo @Guinho está correta.

Somente é possível realizar a troca de DDD se o número estiver disponível no DDD de destino.
    Para isto procure uma loja Vivo para realizar esta pesquisa e aquisição.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Raquelpadovan420 Ver Post
    Bom dia meu chip é 11 e quero mudar para 73... tenho um plano controle pós que está no nome da minha madrinha... como faço pra mudar na vivo sem os docs dela ? Devo pedir uma procuração?
    Grata
    @Raquelpadovan420 seu post foi movido para este tópico pois trata-se do mesmo assunto.
    Aqui você pode encontrar a resposta para a sua dúvida.

Lembrando que para qualquer procedimento é necessário que o titular da linha esteja presente no momento da alteração portando os documentos pessoais.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Acho que sim, mais depende se o numero vai estar disponível no ddd 48.

@marcocanelinha, seu tópico foi movido para Ajuda, assim a sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ei tive o mesmo problema só que o meu é ddd 73 e queria move para 77 só que aqui não tem loja da vivo só tem lojas de celulares que vendem chips de todas as operadoras oq devo fazer?

Mudança de ddd

Tenho um plano smartvivo controle quero mudar o ddd 12 para o 86 é possível usando o mesmo numero? mesmo não tendo o numero disponível este serviço é gratuito nas lojas vivo não vai mudar nada no seu plano? com certeza terei que comprar um chip novo mais só isso e nada mais...

Troca de DDD para DDD 11

Boa tarde, tenho a mesma dúvida do Marco, mas meu telefone é Pré-pago. Comprei o chip em SP e quando cheguei em Santa Catarina fui ativar o chip e já puxou o DDD 47, quero saber se o procedimento para alteração de um chip pré-pago é o mesmo.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @marcocanelinha, blz?
    A troca de DDD mantendo o mesmo número só vai ser possível se houver disponibilidade desse número no DDD de destino, que seria o DDD 48. Quando não há disponibilidade, vc ainda pode trocar de DDD, porém o seu número também deverá ser alterado. Para fazer a troca de DDD, basta ir a uma Loja da Vivo com os documentos pessoais e comprovante de endereço, caso o titular da linha seja vc.
    Ficou alguma dúvida?

E se eu não for o titular da linha?
    Minha madrinha é a titular... como devo agir?

- - - Updated - - -

Grata