Resultados 1 a 3 de 3

Indisponibilidade de Aumento de Velocidade Speedy

Bom Dia Turma !!!

Já faz uns 4 meses que estou entrando em contato com o VIVO para aumentar meu plano de SPEEDY, e os atendente
    me informam que não tem portas abertas, então solicitei uma abertura de porta e eles me disseram que não tem mais
    internet superior a 4MB que é a que eu tenho, que o próximo passo seria VIVO FIBRA, mas no meu condomínio não tem
    disponibilidade ainda !!!

Alguém poderia me ajudar ??
    Obrigado

Citação Postado originalmente por vantil.junior Ver Post
    Bom Dia Turma !!!

Já faz uns 4 meses que estou entrando em contato com o VIVO para aumentar meu plano de SPEEDY, e os atendente
    me informam que não tem portas abertas, então solicitei uma abertura de porta e eles me disseram que não tem mais
    internet superior a 4MB que é a que eu tenho, que o próximo passo seria VIVO FIBRA, mas no meu condomínio não tem
    disponibilidade ainda !!!

Alguém poderia me ajudar ??
    Obrigado
    Esqueço que a Vivo fixo em SP herdou a estrutura da antiga Telesp. A Oi, no Rio de Janeiro, herdou a infra estrutura da antiga Telerj que deve ainda ter macacos adestrados fazendo a conexões de telefonia tal como nos desenhos animados dos Flintstones. No meu endereço eles oferecem a incrível velocidade de 5Mb por quase 100 reais. E a Net me cobra uns 160 reais por 240 mb. A diferença é absurda não só de preço, mas também de qualidade.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Fique feliz na rua que eu moro está operadora lixo só entrega 1 mega e não tem portas disponíveis para upgrade rezando pra net terminar o cabeamento e portabilidade neles :@