Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança indevida

Contratei recentemente a promoção vivo tudo turbo de 7,99. Pelo que entendi eu tenho sms ilimitado para vivo, porém no sábado (último dia da validade dos bônus) me foi cobrado 10 centavos por msg enviada para outro vivo e na fatura diz ddd de origem 100 nas msgs q enviei. Eu não tô entendendo o que aconteceu. Alguém saberia me dizer?

Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por karina11 Ver Post
    contratei recentemente a promoção vivo tudo turbo de 7,99. Pelo que entendi eu tenho sms ilimitado para vivo, porém no sábado (último dia da validade dos bônus) me foi cobrado 10 centavos por msg enviada para outro vivo e na fatura diz ddd de origem 100 nas msgs q enviei. Eu não tô entendendo o que aconteceu. Alguém saberia me dizer?

olha o que pode ter ocorrido é que sua promoção acabou a meia noite do sábado. E eoutra não enetndi (fatura?) pois pré pago não tem fatura? O ideal é você ligar no 1058 para vê essa questão deste número que foi enviado. Com relação ao valor realmente quando termina a promoção e não renova por falta de saldo é cobrado 0,10 por sms enviado para qualquer operadora. Agora você ligando no 1058 e eles verificando que foi improcedente eles devolvem o valor.