Resultados 1 a 6 de 6

Conta detalhada em tempo real.

Bom dia, gostaria de saber como ter minha conta visualizada em tempo real, ou seja, praticamente no ato das ligações. Sei que no Conta detalhada, aparece todas as informações, porem são apenas dos meses ja fechados. Gostaria de ver do mês em vigência. Alguém pode me ajudar?
    Aguardo e obrigado
    Luiz Henrique

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Luizhls, tudo bem sim e com vc? Obrigado por ter perguntado
    Entendo. No Meu Vivo vc consegue ver todas essas informações, de forma detalhada. Vc pode baixar o app do Meu Vivo no celular também, caso preferir. No Meu Vivo vc não obtém só o saldo parcial, mas também os números que vc liga, os números que vc envia mensagem, trafégo de dados e muito mais.
    Te ajudo em mais alguma coisa, Luiz?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Luizhls, enviei as orientações pra vc via mensagem privada, dê uma checada lá.
    Em todo caso, eu vou colocar aqui também, pois pode ajudar outras pessoas.
    Então, quando vc entrar no Meu Vivo, vai aparecer um menu com várias opções do lado esquerdo. Clica na opção "Meu Consumo". Dentro de meu consumo, vai aparecer um submenu, aí vc clica em "Histórico de Consumo". Feito isso, vc escolhe uma data pra ver o consumo.
    Continue me respondendo por lá.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Luizhls, no Meu Vivo vc obtém o saldo parcial dos seus gastos. O site é login.vivo.com.br .
    Boa Tarde, Luiz!

Bom dia Guinho, tudo bem?
    Porém eu gostaria de um acompanhamento detalhado, como ligações, numeros, sms etc. Tenho outra operadora que disponibiliza isso em tempo real (claro) não sei como a Vivo ainda não tem! Isso me garante um controle eficiente em tempo real do uso antes de vir a surpresa no final do mês. Esta certo que é somente o saldo que conseguimos ver?
    Obrigado

Certo, mais como fazer isso? Aqui só vejo as contas que ja estão fechadas. Não consigo ver por ex as ligações que efetuei ontem. Como faço, sem querer abusar, mais pode ser mais especifico?
    Obrigado