Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Não tem pacote maior que 600 MB?

Alguém pode me tirar uma dúvida? Não tem pacote maior que 600 MB, não é? Eu posso então assinar 1200 MB assinando duas vezes o de 600 MB no primeiro dia do mês?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, se você contratar 600 MB todos os dias, todos os dias vc receberá os 600 MB, porém o prazo de validade ficará sendo prorrogado.
    Ex: Se hoje vc contratar um pacote de 600 MB e amanhã vc contratar novamente um pacote de 600 MB, ao invés do prazo de validade ser para o dia 11/06, será para o dia 12/06. Além disso, ao invés de vc receber os 1200 MB, vc vai receber apenas 600 MB, só que com data prorrogada, que será contada a partir da última contratação.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, blz?
    A maior franquia de dados para planos pré-pagos é a de 600 MB. Se vc contratar o mesmo pacote duas vezes, ocorrerá uma renovação e assim vc será cobrado duas vezes também.
    Se vc considera que sua dúvida foi solucionada, caso deseje, pode marcar este tópico como solucionado, assim outras pessoas que tiverem a mesma dúvida que vc, poderão se sentirem ajudadas.
    Bom Dia, Thiago!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @thiagomocci, blz?
    A maior franquia de dados para planos pré-pagos é a de 600 MB. Se vc contratar o mesmo pacote duas vezes, ocorrerá uma renovação e assim vc será cobrado duas vezes também.
    Se vc considera que sua dúvida foi solucionada, caso deseje, pode marcar este tópico como solucionado, assim outras pessoas que tiverem a mesma dúvida que vc, poderão se sentirem ajudadas.
    Bom Dia, Thiago!
    Se dia 10 eu adicionar dois pacotes de 600 MB, terei 1200 MB por 30 dias?

Desde
    Jun 2014
    Não, se vc contratar duas vezes o pacote de 600 MB, ocorrerá uma renovação, ou seja, vc recebe 600 MB a cada contratação. Além disso, vc será cobrado duas vezes. Ex: Se hoje vc aderir o pacote de 600 MB e amanhã vc aderir novamente o pacote de 600 MB, ao invés de receber 1200 MB, vc vai receber 600 MB outra vez e também vc será cobrado duas vezes o valor do pacote.
    Ficou alguma dúvida, @thiagomocci? Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade pra perguntar quantas vezes vc quiser, afinal de contas este espaço é seu também.

@thiagomocci, movi sua dúvida para que seja um tópico separado em e receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Mar 2015
    Ainda fiquei com dúvida, então vamos lá.

Se eu assinar 600 MB todos os dias 01 e dia 15, terei que usar os 600 MB do dia 01 a 15, antes da entrada do novo pacote, é isso?

Quando eu contrato novamente o pacote, automaticamente perco a franquia que por ventura posso não ter utilizado?

Desde
    Mar 2015
    Agora sim entendi. A data final é 30 dias da última contratação e, caso tenha franquia sem usar, perco pois voltará a ser 600 MB o máximo.