Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Vivo Valoriza Internet Mensal 1GB

Bom dia,
    Possuo o plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB.
    Gostaria de saber qual o motivo de não poder mais resgatar serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando os pontos do Vivo Valoriza.

No menu de resgate aparecem 3 opções que deveriam ser validas para o meu plano, PCT 15 MIN LD CSP15 PP,PCT 50 SMS PP e Internet Mensal 1GB PP, no entanto ao fazer o regate o site automaticamente estorna meus pontos.

No site não existe informação alguma que identifique que meu plano não é compatível com um dos 3 serviços disponíveis para resgate

Dia 09/02/2015 consegui ativar o serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando 2.800 no plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB sem problemas.

Olá @EmanuellaMartins,

bom dia! Tudo bem?

Vc já fez o resgates de pontos acumulados com outros serviços?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Angry

Estou com o mesmo problema a respeito do resgate do Vivo Valoriza, ao adquirir o pacote de 1GB, sendo que tenho 9800 pontos acumulados, o mesmo acaba sendo cancelado pela operadora.
    Gostaria por favor de um retorno, para solucionar meu problema.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Seria o fato de já ter um pacote na linha, @Gaby? Não tentei fazer esse resgate, mas imagino que tenha algo a ver.

Pelo jeito não há opção de resgatar esses pacotes com os pontos que você adquiriu por sua fidelidade a empresa. Os de TODAS as operadoras são péssimos. Meu antigo plano controle de R$40,50 está com tarifação absurda e proibitiva. Vou migrar pra outra após quase 5 anos de VIVO. Lamentável.

Desde
    Mar 2015
    Senhores, entendo a frustração e se for o melhor pra vocês, como consumidor apoio a troca de operadora. Mas nenhuma empresa melhora se não reclamarmos o que não funciona. Sugiro, sempre, buscar a solução pela Ouvidoria. A Vivo não pode se negar a cumprir informações ditas. Esse pacote existe, vocês tem os pontos mínimos e devem ir atrás. Se não for resolvido pela Vivo, parta para Anatel, Consumidor.gov.br, não importa. O que não é bom, culturalmente, é apenas trocar de operadora e não tentar resolver. Porque no geral, todas tem falhas parecidas e você sempre será lesado enquanto não exigir.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Senhores, entendo a frustração....
    Eu concordo com você Thiago mas como disse minha troca não se deverá só a isso, só queria gastar antes de mudar. Falei 10 segundos ontem com meu vizinho que também possui VIVO. Custou 41 centavos. Conversei com fixo outro dia e cobraram 30 reais. Isso é um absurdo. A tática deles é que você desista de seus planos antigos porque interessa vender os novos e mais lucrativos. É uma tática muito pouco inteligente espantar clientes que pagam em dia há meia década. O pior é que o atendimento telefônico é péssimo. Fiquei mais de 20 minutos hoje ouvindo aquela musiquinha dos infernos e depois tocou até desligar. Prefiro chutar o rabo deles, ir pra outra e jamais voltar a usar seus serviços. Fiz isso com a Claro. Agora é a vez da VIVO que nos trata como mortos.

Olá!

A VIVO atualizou a área do VIVO VALORIZA em seu site, com as condições para resgate de Pacote de Serviços para clientes Vivo Pré, Controle e Pós.

Clique na imagem abaixo e conheça as condições para resgatar o Pacote Internet 1GB para clientes Vivo Pré e Controle. O pacote não convive com serviços que possuem internet, como Vivo ON e os planos Vivo Controle Ilimitado Completo e SmartVivo Controle.

Nome:      Pacote de Internet 1GB.jpg
Visitas:     694
Tamanho:  56,5 KB

Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá!

A VIVO atualizou a área do VIVO VALORIZA em seu site....
    Éliton Alonso
    Atualizou mesmo. Resgatei 2 pacotes. Muito justo.

Desde
    Mar 2015
    Gente, é absurdo essa decisão. Impedir clientes SmartVivo Controle de usar o pacote. Vou juntar pontos, sair do plano Controle, colocar uma promoção antiga, tipo Recarregue e Ganhe e usar esse pacote. #vergonhoso

Tags para este Tópico