Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Vivo On

    Eu me cadastrei já faz 4 dias no vivo on e até agora minha internet não caiu, veio uma mensagem dizendo que eu havia ganhado 50 MB e até agora nada, eu tenho que ligar lá? Qual é o numero?

  2. #2
    Olá Gaby! Obrigada pela resposta, consegui resolver o problema, ele estava configurado pros dados do SIM 1 e não do SIM 2 hahha

  3. #3
    Olá @robertaspadotto,

    bom dia! Tudo bem?

    Vc já leu Minha internet não está funcionando? Talvez vc não precisa ligar para o atendimento, pode ser que vc msm consiga corrigir o problema.

    Verifique as configurações de internet e desligue e ligue o celular novamente.

    No Meu Vivo vc pode confirma se o cadastro da promoção Vivo ON consta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Fico feliz que tudo tenha se resolvido, @robertaspadotto. Às vezes é uma coisa simples, não é verdade?!
    Bom final de semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.