Resultados 1 a 4 de 4

Latência da internet oscilando de 45 para 2000+

Bom ,isso começou quarta-feira, deixei acontecer para ver se iria se fixar por si , mas parece que não , então venho perguntar oque pode ser o erro , se é o meu modem ou algo assim , no momento estou usando o notebook mas em qualquer wi-fi da residência usado está acontecendo o mesmo problema, por favor ajudem-me. Obrigado!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gabrielhdco, tava tentando achar alguma informação pra vc sobre a situação da rede Vivo no DDD 11, mas pede também o município e eu esqueci de te perguntar isso no início. Será que vc poderia me fornecer o nome do seu município? Se vc não se sentir a vontade em falar o nome por aqui, pode me mandar por mensagem privada.
    Aguardo sua resposta, boa noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gabrielhdco, isso pode ser um problema na configuração do seu modem ou na infraestrutura da rede externa que atende o seu endereço. Quando um montão de gente usa internet ao mesmo tempo, isso pode congestionar a rede externa. Vc já tentou reiniciar o seu modem por uns 10 segundos? Vc viu se as configurações do seu modem estão mesmo corretas? Vc fala de qual DDD? Preciso que vc responda a essas perguntas pra eu poder te auxiliar melhor.
    Aguardo uma resposta sua, Gabriel.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom , meu DDD é o 011 e infelizmente tá tudo certinho , já veio um técnico na minha casa , e instalou até outro modem com todas as configurações de IP corretas , o problema é que parece que piorou a internet e nem é pelo sinal do WI-FI pois eu manuseio o notebook literalmente do lado do roteador que no caso agora é um modem roteador tudo junto , antes eram 2 separados, e infelizmente a velocidade aponta oque eu pago mas quando estou navegando ou entrando em sites que utilizam a latência para se manterem eu noto facilmente a diferença , não sei mais oque fazer , desculpa por demorar a responder , mas estava tentando resolver pessoalmente oque no caso não mudou muito e aparentemente piorou, espero que tenho uma opinião que me ajude quanto à isso , obrigado.
    Atenciosamente, Gabriel!