Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    problemas com cadastro no Vivo Valoriza

    Estou há 5 meses tentando usufruir do Vivo valoriza, sem sucesso - o cadastro é feito corretamente no site, pelo menos aparentemente, mas ao tentar obter o desconto, o CPF consta como não válido.
    Gostaria de saber QUEM na VIVO poderia resolver o problema, pois já falei com dois números telefônicos, site, fale conosco, chat... e nenhum desses canais diz ser responsável pelo programa ou ter acesso a ele. Um manda falar com o outro, num empurra-empurra sem fim!

    Quando a parceria do cinema era com a Claro era bem mais fácil... com a Vivo está sendo... frustrante.

  2. #2
    Olá @sims, desculpa a demora na resposta. Como está indo a sua semana?

    Você realizou o procedimento de cadastro no Vivo Valoriza pelo SMS? (enviando a palavra VALORIZA para 1058)?

    E qdo entra no Meu Vivo, não vê a possibilidade como na imagem abaixo?

    Nome:      Screen Shot 2015-05-29 at 08.47.52.jpg
Visitas:     866
Tamanho:  48,1 KB

  3. #3
    É bem simples resolver esse problema, abram reclamação na ANATEL

  4. #4
    Olá @sims

    O cpf que vc tem cadastrado no Vivo Valoriza é o mesmo do Meu Vivo?

    Abs,
    Carla

  5. #5
    carl@,
    Sim, é o mesmo CPF, que é o mesmo do titular da conta (eu).
    Ao entrar no MeuVivo e tentar entrar na página do VivoValoriza "Cadastre-se agora", abre-se uma nova página com o MeuVivo... e assim por diante... um looping sem fim. O que acontece?