Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Erro ao Acessar MEU VIVO

Ola a todos, estou tentando acessar o site MEU VIVO

Eu coloco os dados (CPF ou email) e a senha ele informa que a senha esta incorreta.

Iniciei o processo de redefinir a senha, recebo a SMS ou o email com a nova senha ao inseri-la sempre apareçe essa tela

Ja liguei no atendimento via telefone e ja ate cheguei a ir a Loja da vivo e ninguem resolveu nada, ja abri um chamado na ANATEL pra ver se anda as coisas

Alguem sabe como solucionar esse problema?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @BrunoZhy, blz?
    Vc já limpou os dados de navegação (cache e cookies)?
    Caso ainda não tenha feito isso, é bom tentar pra ver se resolve.
    Boa Tarde, Bruno!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ja fiz isso, mesmo problema

Desde
    Jun 2014
    Envie esse print como anexo para o fale_conosco@vivo.com.br , ok? Pode ser um erro temporário, mas vc enviando eles verificam o que houve.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por BrunoZhy Ver Post
    Ja fiz isso, mesmo problema
    Olá @BrunoZhy,

Mandei uma mensagem privada pra você pedindo alguns dados, dá uma olhada lá por favor.

Abração,
    Carl@

Desde
    Jun 2014
    Oi @carl@, que bom que vc se dispôs a ajudar o @BrunoZhy.
    Vc como Gerente do Fórum tem acesso a vários setores internos e isso é muito importante. O fale_conosco@vivo.com.br seria o caminho adequado para a enviar o anexo, mas infelizmente a demora no atendimento é muito extenso viu? Aí como vc tem o contato de vários departamentos, fica mais fácil pra encaminhar e obter uma resposta mais rápida. Quando alguém postar algum problema do tipo aqui no Fórum, eu já sei quem pode ajudar. Eu peço pra eles enviarem uma msg privada pra vc com os dados pessoais.
    Boa Tarde!

Isso mesmo @Guinho, você está certo! Sempre que a dúvida de algum participante estiver relacionada com a sua conta pessoal, o caminho certo a percorrer é o atendimento, seja por email, telefone, sms, etc. Aqui no fórum não temos acesso aos detalhes privados e sistemas de conta, mas às vezes podemos saber de algum caso parecido e indicar um caminho diferente.

Ah, obrigada pela resposta rapidíssima @BrunoZhy

Desde
    Jun 2014
    Concordo contigo @carl@, mas, dependendo do problema pode não haver caminhos diferentes. Para esse problema aí existe o procedimento de apagar os dados de navegação, porém, isso foi feito e não foi resolvido. Sendo assim, eu pedi pra ele enviar um e-mail com o anexo para o Fale Conosco. O Fale Conosco ia atender ele da mesma forma que vc atendeu. Se tiver que passar a reclamação para alguma área, o próprio Fale Conosco faria isso. Só que eu achei interessante vc tomar a frente disso, porque vc tem contato com alguns gestores que por sua vez, podem ajudar o @BrunoZhy. No Fale Conosco é muito demorado e isso acaba sendo chato. Bom, eu mesmo boto fé em vc @carl@ e de alguma maneira vc deve conseguir uma solução para o problema, afinal de contas o seu trabalho e o trabalho da equipe de atendimento são incomparáveis. Continue sempre assim.
    Boa Noite e tudo de bom pra vc @carl@!

Olá @BrunoZhy
    Mandei uma mensagem privada pra você com alguns detalhes, dá uma olhadinha lá!

Abs,
    Carla

Não funcionou a senha nova, continua na mesma