Resultados 1 a 3 de 3

Cobrança indevida

Veio por msn esta seguinte mensagem : Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$5.52, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga.

Carrego meu vivo com 25,00 todo mês antes de vencer para manter meu vivo On.

Como pode vir cobrado essa taxa sendo que carrego certinho para MANTER MEU VIVO ON?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ElianaTZambom e @gege2015, tudo bem cm vcs?
    Essa cobrança de vocês, ocorre devido a uma taxa de consumo mínimo mensal. Confira abaixo o trecho do regulamento que fala sobre isso.

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo
    período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12,00
    (doze reais) por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que
    o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira
    recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na
    Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será
    no dia 04 de cada mês.

Então, ao se cadastrar na promoção, o cliente aceita automaticamente as regras estabelecidas no regulamento e por esse motivo, infelizmente não tem como devolver o saldo.
    Boa Tarde pra vcs!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

cobrança absurda

Olá bom dia vim aqui comunicar e saber o pq a vivo veio me cobrar 12 reais de utilização do meu vivo como assim? Eu faço recarga de 25 reais ao mês até duas vezes no mesmo mês que absurdo e esse? Não ta chovendo dinheiro não gente quero os meus crédito de volta dentro de 24horas .