Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Cadastro de 5 números do mesmo DDD pra ter 50% de desconto?

Lendo sobre o plano pré Vivo Dia, onde as ligações tem valor reduzido das 6h as 18h, percebi que no Meu Vivo aparece uma informação sobre cadastrar 5 números do mesmo DDD pra ter 50% de desconto nas ligações.

Como isso funciona? São 5 números de qualquer operadora? São 50% de desconto sobre o valor normal na hora que eu ligar, válido a qualquer hora?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, o desconto de 50% é para os números vivo de sua escolha, no momento do cadastro.
    No horário normal o valor do minuto é R$ 2,05 e no horário reduzido o valor é R$ 1,25. Se vc estiver fora do seu estado, o valor do minuto será R$ 1,40. Com o 50% de desconto vc pagará metade desses valores, caso a ligação seja feita no mesmo DDD.
    Bom dia, Thiago!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, blz?
    Tem como vc me mandar o print da parte que fala sobre essa oferta de 50% de desconto? Assim eu posso analisar melhor o caso e te passar as informações, ok?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    No Meu Vivo, vá em Comodidade pra você e Migração de Planos...
    Nome:      1111.png
Visitas:     144
Tamanho:  27,0 KB

Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, obrigado pelo envio do anexo.
    Essa oferta permite cadastrar até 5 números Vivo do mesmo DDD que o seu, para que vc possa falar com 50% de desconto entre os números escolhidos. Esse desconto é válido a qualquer hora do dia.
    Boa Noite, Thiago.

Desde
    Mar 2015
    "Para números Vivo você tem sempre desconto"... Você tem esses valores?

Preço no horário reduzido?
    Preço no horário normal?
    Preço ligando pra Vivo?
    Preço ligando pros 5 números do mesmo DDD?

Lembrando que sou do DDD 11.