Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    não consigo fazer o cadastro

    Oi estou entrando em contato com o atendimento e não consigo cadastrar meu celular na promoção, alega que o serviço está em manutenção. Tentei pelo *9003 também não obtive sucesso, o que fazer? Estou precisando muito.

  2. #2
    Boa noite, @joaovixx.
    Qual plano ou promoção vc tem no momento?

    Vc quer se cadastrar no Vivo ON?

    Tente alguma outra maneira de se cadastrar e nos avise aqui!

    a) Site www.vivoon.com.br;
    b) Terminais de Auto-Atendimento nas lojas Vivo;
    c) Ligando do Vivo Móvel que pretende ser participante da Promoção para *9009;
    d) Enviar um SMS com a palavra CADASTRO do Vivo Móvel que pretende ser participante da
    Promoção para o número 9009.


    Bom feriadão pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.