Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Agora uma sugestão pros desenvolvedores do aplicativo: Seria muito legal se ele tivesse um widget que pudesse colocar na tela inicial e poder saber quanto de dados já consumi sem abrir o aplicativo, e colocar meu número toda hora,
    Isso seria muito bom mesmo.

Eu sempre usei o 3g Watchdog, que dá pra botar um widget na tela e tem uma boa precisão na medição. Quase sempre bate com o que o app da Vivo informa.

Comoo faço pra meu consumo dá dados

Como vejo o consumo de dados se for empresa, o aplicativo MEU VIVO não funciona com o meu CPF, numero ou email por ser CNPJ, e o MEU EMPRESA só tem fatura não mostra consumo.

Question Consumo de 4G móvel

Vi as orientações, instalei no meu celular Claro o aplicativo da Vivo mas não aceita o Nro do dispositivo 4G móvel para verificar o consumo.

Como posso acompanhar o consumo do 4G móvel?

Como consulto a quantidade de de dados restantes de meu pacote de dados?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso
    Bom Dia @elitonalonso , você também pode consultar seu pacote de dados pelo *888# opção 6 dados

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso
    Bom Dia @elitonalonso , você também pode consultar seu pacote de dados pelo *888# opção 6 dados

Estou com um problema quanto a contabilização de uso de dados pelo app meu vivo. Eu adicionei a promoção vivo turbo de 1.2GB dia 14/02, já fiz uso de dados mas até agora ele se mantém com 0% de consumo. Isso me deixa preocupado porque assim não consigo controlar o uso de dados, e fico com receio dele cortar minha internet sem saber que está "estourando".

Anteriormente quando vinha usando a internet pré-paga diária o consumo era computado normalmente.

É só ir no app do meu vivo que consegue consultar o consumo

Tags para este Tópico