Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Como consultar meu consumo de dados?

Você já tem cadastro no Meu Vivo? Entre muitas outras informações que você pode encontrar lá, você também pode consultar o consumo da sua franquia.

Fica mais fácil ainda checar o consumo dos seus dados no seu smartphone, para isso baixe o aplicativo do Meu Vivo. O aplicativo está disponível para iPhones, iPads e Android também.

Só lembrando que quando a sua franquia estiver chegando ao fim, você também recebe um SMS te avisando.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Meu vivo consumo de dados.jpg
Visualizações:	214439
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	891

Você já usa o Meu Vivo para acompanhar o que acontece com a sua conta Vivo? Que informações você costuma verificar lá?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Para consultar via torpedo SMS, enviar a palavra "dados" para o número 1515.

Legal ver você participando aqui do fórum @doug0110

Nível 1: Iniciante Avatar de Aoliveira90
    Desde
    Jul 2015
    Disk *888# - vc acessa toda sua franquia de internet.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Muito legal... Eu tinha o costume de consultar meus dados pelo sistema do próprio celular.

Eu colocava o dia da franquia e ele contava, mas sempre deixava passar 1MB ~ 2MB.

Boa noite, @Vítor. Legal demais te ver aqui!
    E no Meu Vivo? A consulta de dados é precisa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    KK, instalei o app do Meu Vivo, e bem, lá diz que consumi só 18,80MB dos 75MB do Vivo Tudo, enquanto isso no modo de medir do celular acusa 20,86MB, kkk, então vou continuar com o app do Meu Vivo, haha

Agora uma sugestão pros desenvolvedores do aplicativo: Seria muito legal se ele tivesse um widget que pudesse colocar na tela inicial e poder saber quanto de dados já consumi sem abrir o aplicativo, e colocar meu número toda hora,

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    KK, instalei o app do Meu Vivo, e bem, lá diz que consumi só 18,80MB dos 75MB do Vivo Tudo, enquanto isso no modo de medir do celular acusa 20,86MB, kkk, então vou continuar com o app do Meu Vivo, haha

Agora uma sugestão pros desenvolvedores do aplicativo: Seria muito legal se ele tivesse um widget que pudesse colocar na tela inicial e poder saber quanto de dados já consumi sem abrir o aplicativo, e colocar meu número toda hora,
    O Widget ainda não existe, mas você pode ir nas configurações do aplicativo e colocar a opção de não exigir login.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 5: Novato (a) Avatar de PHckFernandes
    Desde
    Aug 2015
    Ótimas sugestões!!!
    Eu sabia apenas a do próprio aparelho...

A sugestão do WIDGETS é TOP, tomara que em breve esteja disponível!

Vlws

Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso

Tags para este Tópico