Resultados 1 a 6 de 6

3G não funciona

Boa noite.
    Meu chip pré pago atingiu o limite da franquia mês passado (vira dia 26, por ai) e parou de funcionar, até ai tudo bem.
    Porém o "mês" virou, foi debitado dos meus créditos o valor do plano 3g que tenho (200mb, só uso a internet, n faço ligações), e nada do 3g voltar a funcionar.
    Não aparece H, E, 3G, nada.

Já desliguei, liguei, modo avião, tirei, exclui perfil do APN e reconfigurei pelo 8090.. nada.
    To sem ideias do que fazer, o pior é q to sem 3g e já me cobraram o plano desse mês.

Alguma ideia?

Nome:      vivo cobrando 2x.png
Visitas:     482
Tamanho:  8,2 KB
    E acabei de entrar no meu vivo, como tentei contratar novamente, me cobraram 2x o plano. Que não to nem conseguindo usar. Nessas horas eu tenho vontade de trocar de operadora, sério mesmo.

Ps: Não consigo nem cancelar os planos enviando "CANCELAR" pro 1515.
    Diz "Servico nao disponivel para o seu plano. [V001]"

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @LucasPaulo, se o 3G do seu amigo funcionou normalmente em seu aparelho, então descartamos a possibilidade de o problema ser no seu aparelho. Também não tem nenhum registro de falha na rede. Logo concluímos que o problema é específico da sua linha. Seria bom vc dar uma passadinha na Loja da Vivo pra ver o que eles tem a dizer sobre isto. O que vc acha da ideia, Paulo?
    No link abaixo vc encontra o endereço de todas as Lojas Vivo próximas de vc.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @LucasPaulo, blz?
    Me passa o seu DDD pra mim ver se tá tendo algum evento no seu endereço?
    Aguardo o seu retorno, boa noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Meu ddd é 042, mas nao creio que tenha nada, pois meus akigos que tmb possuem vivo estao usando normalmente.
    att

Desde
    Jun 2014
    Oi @LucasPaulo, realmente não consta nenhum registro de falha no seu endereço. Vc já testou esse chip em outro aparelho? Além disso, vc deu uma limpada no seu chip? Talvez o chip esteja sujo e isso afeta a utilização dos serviços.
    Aguardo uma resposta sua, Paulo.

Acabei de testar, meu chip no celular dele nao funcionou o 3g. O dele no meu funcionou, entao pelo menos o meu celular nao esta com problemas...
    Provavelmente é algum problema no plano, pq cobraram duas vezes... o ruim é ficar sem 3g mesmo... alguma sugestao?