Resultados 1 a 3 de 3

3g não funciona

Boa noite.
    Meu chip pré pago atingiu o limite da franquia mês passado (vira dia 26, por ai) e parou de funcionar, até ai tudo bem.
    Porém o "mês" virou, foi debitado dos meus créditos o valor do plano 3g que tenho (200mb, só uso a internet, n faço ligações), e nada do 3g voltar a funcionar.
    Não aparece H, E, 3G, nada.

Já desliguei, liguei, modo avião, tirei, exclui perfil do APN e reconfigurei pelo 8090.. nada.
    To sem ideias do que fazer, o pior é q to sem 3g e já me cobraram o plano desse mês.

Alguma ideia?

- - - Updated - - -

Nome:      vivo cobrando 2x.png
Visitas:     211
Tamanho:  8,2 KB
    E acabei de entrar no meu vivo, como tentei contratar novamente, me cobraram 2x o plano. Que não to nem conseguindo usar. Nessas horas eu tenho vontade de trocar de operadora, sério mesmo.

- - - Updated - - -

Ps: Não consigo nem cancelar os planos enviando "CANCELAR" pro 1515.
    Diz "Servico nao disponivel para o seu plano. [V001]"

Olá @LucasPaulo,

Vc já tentou alguns dos passos que costumamos recomendar e msn assim a conexão não voltou a funcionar. Pode ser que o seu Chip seja defeituoso. Vc já tentou dar uma limpada nele e testar novamente? Seria legal tb testar o mesmo Chip em outro celular, é possível fazer isso?
    Que celular vc usa?

Vc ainda tem franquia disponível, de acordo com o Meu Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tô cm o msm problema [v001] oq eu faço? ??