Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Samsung Galaxy S6 e S6 Edge na Loja Vivo

    Você já conhece o Galaxy S6 e o S6 Edge? Eles são os smartphones Galaxy mais avançados de todos os tempos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Samsung.jpg
Visualizações:	10843
Tamanho: 	143,4 KB
ID:      	888


    Esses novos smartphones da Samsung já estão disponíveis na Loja Vivo. Dê uma passadinha lá para ler mais sobre os dois.


    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  2. #2

    Como consigo comprar um samsung galaxy s6 edge dourado? Na loja da vivo nao encontrei

    Como consigo comprar um samsung galaxy s6 edge dourado? Na loja da vivo nao encontrei.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por emo_gara Ver Post
    Como consigo comprar um samsung galaxy s6 edge dourado? Na loja da vivo nao encontrei.
    Tá bonitão mesmo o S6 Edge né @emo_gara?! O que vc mais curtiu nele?

    Vou tentar verificar a disponibilidade na loja e te aviso aqui.

  4. #4
    Olá de novo @emo_gara

    O Samsung Galaxy S6 Edge Dourado foi habilitado na loja da regional de SP. Vc pode acessar a loja diretamente por este link https://lojaonline.vivo.com.br/lojaonline

    Nome:      Screen Shot 2015-05-11 at 14.38.58.jpg
Visitas:     9201
Tamanho:  77,3 KB


    Qual a sua região?
    Abs,
    Carla

  5. #5

    Anúncio de S6 indisponível

    Estou tentando comprar o Galaxy S6 Dourado 16GB na Loja On Line da Vivo, anunciado por R$ 1.579,00 no meu plano, e só aparece a mensagem: "Caro Cliente, não foi possível encontrar o produto informado, você pode iniciar uma nova compra selecionando um dos produtos disponíveis." Minha loja é em Porto Velho (RO). Por que a Vivo publica o anúncio na página daqui se não disponibiliza o aparelho? É possível ser informada quando tiver disponibilidade? Muito obrigada!

  6. #6
    Citação Postado originalmente por margaretha Ver Post
    Estou tentando comprar o Galaxy S6 Dourado 16GB na Loja On Line da Vivo, anunciado por R$ 1.579,00 no meu plano, e só aparece a mensagem: "Caro Cliente, não foi possível encontrar o produto informado, você pode iniciar uma nova compra selecionando um dos produtos disponíveis." Minha loja é em Porto Velho (RO). Por que a Vivo publica o anúncio na página daqui se não disponibiliza o aparelho? É possível ser informada quando tiver disponibilidade? Muito obrigada!
    Olá @margaretha, acabei de responder a sua pergunta no outro tópico que vc criou https://forum.vivo.com.br/threads/23...5#.VVIlBUKUuqB

    Dá uma olhadinha lá

    Bjs,
    Carla

  7. #7

    Anúncio de produto sem disponibilidade

    Obrigada pela atenção. Como não havia conseguido o A5 dourado, tentei o S6 do anúncio "furado"...rs...sem chance!

    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá @margaretha, acabei de responder a sua pergunta no outro tópico que vc criou https://forum.vivo.com.br/threads/23...5#.VVIlBUKUuqB

    Dá uma olhadinha lá

    Bjs,
    Carla

  8. #8

    Galaxy S6 dourado

    Sou de SP, estou tentando comprar o Galaxy S6 dourado sem sucesso, só está disponível na cor preta.
    Como faço para comprar? Estou querendo migrar de operadora para Vivo em um plano pós-pago e estou encontrando dificuldades.

  9. #9
    Olá @WesleyRosa,

    é possível checar a disponibilidade do celular que vc quer nessa página:https://lojaonline.vivo.com.br/lojaonline.

    Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.