Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Dúvida Internet Móvel

    Fiz a compra do pacote de Internet Móvel da Vivo Pre Mensal 250mb 4g 30 dias, até ai tudo bem, foi tudo correto, usei a internet por apenas 5 dias e após isso não consigo mais conectar, já fiz as configurações e nada. Na mensagem da compra diz o seguinte: Vivo Internet Pre Mensal 250MB 4G ativado por 30 dias ou ate consumir 100% da internet. Info: vivo.com.br.Problema de conexao?Envie VIVO p/8090. Ou seja, eu consumi 100% da internet? não entendi, o pacote não é de 30d? no app Meu Vivo constata que a minha promoção ainda está ativada/funcionando.

  2. #2
    Boa noite, @GiovannyR!

    Verifique no Meu Vivo o quanto vc tem de franquia e nos avise aqui.


    Bom fim de semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.