Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Cobrança indevida internet Pré

Boa noite

há quase um mês venho recebendo sms informando a cobrança de R$ 0,99 pelo uso da Internet, porém em todas as vezes em que isso ocorreu os dados móveis não estavam habilitados, configurando assim uma cobrança indevida. O fato é que já registrei a reclamação e até agora (quase um mês depois) não tive retorno. O número do protocolo [Informação Pessoal]. Logo gostaria de saber o que é necessário para resolver esse problema.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por jonas123 Ver Post
    Então eu uso o Android. E como disse no início as cobranças ocorrem inclusive quando wifi e dados móveis estão desabilitados.
    Complicado. Pra você ter uma ideia, eu desativei via central o pacote diário. Agora se for descontar, ele desconta os MB utilizados de forma avulsa. E quando quero, assino o pacote diário de tablet que me dá mais liberdade pela quantidade de MB.

Mas é realmente complicado... Se está tudo desligado, não teria motivo.

Olá @jonas123,

vc tem algum plano ou promoção de franquia de internet?

Bom fim de semana!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

No momento só tenho o VIVO Favorito.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @jonas123,

vc tem algum plano ou promoção de franquia de internet?

Bom fim de semana!
    No momento só tenho o VIVO Favorito.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, Jonas, será que não tem dados em segundo plano ativos em alguns aplicativos? Você usa Android, Windows Phone ou iOS?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ei, Jonas, será que não tem dados em segundo plano ativos em alguns aplicativos? Você usa Android, Windows Phone ou iOS?
    Então eu uso o Android. E como disse no início as cobranças ocorrem inclusive quando wifi e dados móveis estão desabilitados.

Pois é, o complicado é ver seus créditos sendo descontados diariamente por um serviço não prestado.

Estou com um mesmo problema há uma semana, liguei lá a moça quis cancelar meu acesso a internet ( bloquear), super mal educada no atendimento, só uso a vivo mesmo por motivos de possuir uma ótima rede de serviços. Só pedir pra cancelar essa contratação sem uso, nem pedi reembolso. Mas mesmo assim não foi resolvido, em casa, uso somente minha rede wifi, mesmo assim vem a mensagem de contratação do pacote de 15mb e desconta 0,99centavos.

O pior é que já tentei vários contatos e nada. Estou na Vivo a poucos meses, e sinceramente estou muiiiiito arrependido.