Resultados 1 a 6 de 6

vivo on nao permite recertegar internet pré?

Boa noite. Coloquei 25,00 de credito a fim de fazer a recarga de 600mb de dados. Só que eu havia me esquecido que me cadastrei no vivo on ai me sobrou 12,20 de credito...tentei recarregar 250mb e nao habilita...e por causa do vivo on? Tem.como reverter isso?

Olá @re_regis,

tudo bem?

A promoção Vivo ON e Vivo Internet Pré 600mb não são compátiveis. Vc precisaria cancelar o pacote de internet Vivo ON para poder usar a Internet 600mb.

Infelizmente, não é possível reverter essa situação agora que vc já fez o cadastro na promoção Vivo ON.

Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi Gaby! Obrigado pela sua reposta. Então vou esperar encerrar o vivo on...da ora deixar esse numero sem nenhuma dessas promos...vivo on vivo tudo_ etc? Ai eu nao me prenderia a nada disso no CHip e sempre que precisasse de internet extra conseguiria numa boa..tem como?

Ah de nada, @re_regis. É um prazer poder ajudar.
    Vc pode tb cancelar a promoção Vivo ON e adquirir um plano/promoção que vc preferir.

A internet diária fica meio cara. Se vc realmente precisa de internet, talvez seja melhor contratar um plano ou promoção. Sai mais em conta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Da pra cancelar? E os valores pagos?? Eu to pensando num.plano de internet 3g...mas esses pacotes me ajudam.um pouco... Eu tenho outra linha e tem 200mb nela...consumo isso em 2 dias...rssss

Olá amigos! Tbm estou abismado com a nova política de corte da internet!sempre usei a vivo on para falar de vivo p vivo e a internet para WhatsApp. Depois da nova política os 200mb acabam em meia hora e vc só pode comprar 50mb por 2,99. Nem vendem os 600 mb para nós. Pensando seriamente em contratar o plano da Nxt porque a vivo não está atendendo

Tags para este Tópico