Resultados 1 a 8 de 8

vivo favorito?

olá sou de area 51 e cadastrei um vivo favorito de area 55, toda vez que chamo para o numero, e descontado do meu saldo, ao invés do bonus de 100 minutos, como devo proceder para arrumar o erro?

Bom dia @Guinho
    Cara, aparentemente resolvi, na vivo me informaram que estava cadastrado mas não ativo, entao ela ativou e parece que resolveu, pelo menos efetuei a ligação e o saldo continuou o mesmo. Obrigado pelo help, grande abraço

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @george.fravar, blz?
    Vc usa o 015 antes do DDD e do número chamado?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia Guinho, na boa e vc?

Sim, utilizo o 15

Desde
    Jun 2014
    Oi @george.fravar, vc está dentro do mesmo DDD de origem? Para outros números Vivo vc consegue ligar sem gastar créditos?
    Aguardo uma resposta sua. Desculpe a demora em lhe dar um retorno, tenha uma boa tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@Guinho opa blz, então: eu sou de ddd 51, e meu favorito é de ddd 55, somos do mesmo estado (RS) porém de areas diferentes. Toda vez que ligo para qualquer numero sai dos meus creditos, então cadastrei no vivo favorito esse numero do 55, então eu ligo e segue descontando ods meus credito e não do pacote de minutos. valeu o help ai, boa tarde

Desde
    Jun 2014
    Oi @george.fravar, no seu aparelho aparece alguma letra "R" (roaming)? Além disso, veja no Meu Vivo se a promoção Vivo Favorito consta como cadastrada. Pode ser que vc tenha se cadastrado, mas o sistema não reconheceu e por isso está cobrando dos seus créditos, por isso estou pedindo que vc confira isso no portal Meu Vivo. O site do Meu Vivo é: login.vivo.com.br ou meuvivo.vivo.com.br.
    Boa Tarde amigo!

Desde
    Jun 2014
    Que bom que vc teve o seu problema resolvido @george.fravar
    Tenha uma boa noite!