Resultados 1 a 2 de 2

Péssimo atendimento, e serviços piores ainda

Alem de ficar mais de 30 minutos esperando alguem me atender, quero reclamar da vivo, porque eu pedi um plano de 50 reais, e tava vindo pra mim mais de 60 reais pra pagar. Se for pra arualizar a ***** do plano, me pergunta primeiro. E tem mais de um mes que eu pedi pra colocar um plano de 40 reais e ainda ta vindo mais de 60. Eu nao vou pagar essa *****. E vo jogar voces na justiça. Serviço de *****

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Lucas, sabe para que serve o numero de protocolo? para você não se estressar. Se você combinou algo com a representante, use o número de protocolo para abrir uma ouvidoria que eles resolvem na hora, mas porque será que tenho uma leve impressão que você não anotou...! Isso pode ser um erro no sistema, uma falta de atenção da representante, apenas se não vier o que você combinou ela, você tem o direito de ser ressarcido na fatura.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC

Tags para este Tópico