Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 1: Iniciante Avatar de Carlitos89
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Chuva derrubando a minha internet

Olá, toda hora que cai alguns pingos de água de chuva a internet cai junto, sim, é a todo momento que chove a internet vai pra vala junto (quando cai aparece o ícone de exclamação amarela em cima do sinal wifi, erro de DNS),a internet é "VIVO 15mb" em Salvador BA, alguém tem ou teve esse mesmo problema ?, por favor preciso de uma ajuda.
    Clique abaixo para ver Soluções
    Última edição por Carlitos89; 16-06-17 às 00:49.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Mencionados
    99 Post(s)
    Marcado
    1993 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.

Verified Answer

Citação Postado originalmente por Carlitos89 Ver Post
    Olá, toda hora que cai alguns pingos de água de chuva a internet cai junto, sim, é a todo momento que chove a internet vai pra vala junto (quando cai aparece o ícone de exclamação amarela em cima do sinal wifi, erro de DNS),a internet é "VIVO 15mb" em Salvador BA, alguém tem ou teve esse mesmo problema ?, por favor preciso de uma ajuda.
    opa @Carlitos89 blz?

Problema antigo da Vivo. isso pode ser fiação antiga (do poste para fora da sua casa). Não há muito o que você fazer nesse sentido.
    Uma recomendação, abrir um chamado na vivo quando ocorre o problema e com o número de protocolo abrir um chamado na anatel.

=D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Obrigado por responder amigo, ta complicado, provavelmente ta entrando água pela fiação, entrarei em contato com eles. Fico agradecido.

Nível 6: Calouro (a) Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    4 Post(s)
    Marcado
    7 Tópico(s)
    O que te ajudaria muito era você adquirir a VIVO BOX, você sempre ficaria conectado sem se preocupar com oscilação na rede, roubos de fio, chuvas.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC

Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    O que me ajudaria seria aquele velho cancelamento do serviço, pois a VIVO não avisa nada a ninguém sobre essa possível situação que provavelmente teve milhares de casos, nós que temos q correr atrás do prejuízo, mas emfim, é aquela velha insatisfação de sempre que vc já conhece, e a VIVO só atochando nos trouxas.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Mencionados
    99 Post(s)
    Marcado
    1993 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por LuckSoah Ver Post
    O que te ajudaria muito era você adquirir a VIVO BOX, você sempre ficaria conectado sem se preocupar com oscilação na rede, roubos de fio, chuvas.
    O Vivo Box não é aquela internet que usa o 4G?
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 6: Calouro (a) Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    4 Post(s)
    Marcado
    7 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    O Vivo Box não é aquela internet que usa o 4G?
    Bom tarde. Sim é aquela 4G, porém não é o pra driver e sim um Modem Wi-Fi. O bom é que v ice pode levar para qualquer lugar, só precisa de uma tomada para usar.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.