Resultados 1 a 4 de 4

perdi meu chip

bom dia!
    gostaria de saber se é possível mudar o número de um chip novo que comprei,para o mesmo número que perdi o chip?e se é possível fazer pela internet a recuperação do eu número antigo.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @lauraaa, infelizmente esse procedimento só pode ser feito em loja por medidas de segurança. Tente procurar outra loja de atendimento clicando em:http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Se não resolver de jeito nenhum, ligue na Ouvidoria com o protocolo em mãos para que os analistas vejam uma forma melhor de te ajudar. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende no horário comercial, de segunda a sexta.
    Tenha um excelente dia e desculpe pela demora em lhe responder.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @lauraaa, blz?
    Tem um chip específico para resgate e ele geralmente é encontrado nas Lojas Vivo. Procure uma Loja mais próxima de vc, clicando em:http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Se esse chip perdido tiver no seu nome, vá a uma Loja com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Chegando lá, fala que vc perdeu o chip e quer fazer o resgate. O procedimento de resgate é gratuito, mas vc será cobrada por um chip virgem. Se a linha não tiver no seu nome, só o (a) titular é quem pode pedir o resgate.
    Abraços,
    Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @lauraaa, blz?
    Tem um chip específico para resgate e ele geralmente é encontrado nas Lojas Vivo. Procure uma Loja mais próxima de vc, clicando em:http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Se esse chip perdido tiver no seu nome, vá a uma Loja com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Chegando lá, fala que vc perdeu o chip e quer fazer o resgate. O procedimento de resgate é gratuito, mas vc será cobrada por um chip virgem. Se a linha não tiver no seu nome, só o (a) titular é quem pode pedir o resgate.
    Abraços,
    Bom dia!
    Mas fui em uma loja da vivo,e lá me falaram q não tinham chip e tbm me disseram q estav sem sistema para fazer a mudança,então,falaram pra ligar pro 1058,liguei fiquei 45 minutos esperando o atendimento pra ele me falarem q teria q ir até a loja da vivo q não era possível eu fazer via telefone q somente numa loja da vivo.