Resultados 1 a 4 de 4

Cadastro na Vivo On

Desde ontem tento me cadastrar na Vivo On, e já recebi duas mensagens de solcitação de cadastro na promoção, mas nada ed torpedo de confirmação. Recebi um protocolo, que acredito esteja relacionado com meu pedido de inscriçào, de número [Informação Pessoal] , mas não sei sobre o que se trata nem onde me esclarecer a respeito. CJá me cadastrei no site e no *9003 e nada. O que fazer ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Mago tem muito tempo que vc não coloca recargas? vc consegue receber outros SMSs, sem ser esse da promoção Vivo ON?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Mago, qual é o seu plano? Se vc possui o Vivo Controle Ilimitado, não tem como adquirir a promoção Vivo ON devido a incompatibilidade entre eles.
    Aguardo o seu retorno,
    Abraços.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @Mago, qual é o seu plano? Se vc possui o Vivo Controle Ilimitado, não tem como adquirir a promoção Vivo ON devido a incompatibilidade entre eles.
    Aguardo o seu retorno,
    Abraços.
    Não, nenhum plano pude instalar, e nem vivo on nem controle ilimitado