Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 299

Modo Híbrido

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016

Qual Serie você esta assistindo e qual já assistiu e recomenda?

Gente, tem uma coisa melhor que filme que é Seriado! Algo viciante que te fazer perder vida social por alguns dias ou semanas, mas que amamos! rs
    Qual seriado esta assistido agora? qual já assistiu e super recomenda?

Por hora estou voltando a assistir Orange is the new black. (eu morro com essa séria kkkkk) Estou na 3° temporada. É risada garantida. rsrs

Recentemente eu zerei Bates Motel. olha, é uma serie FANTASTICA. Suspense de primeira junto com romance.m Adrenalina vai a mal a cada EP. (recomendação)
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Também acho Bates Motel fantástica! Confesso que chorei um pouco com o final, hahaha.

Aí eu super curto Game of Thrones. Tô esperando ansiosamente a temporada nova (que não chega nunca!), assim como meio mundo.

Unbreakable Kimmy Schmidt eu acho super gostosa de assistir. Adoro a Ellie Kemper.

The Crown é minha série preferida, atualmente. Já vi a primeira temporada duas vezes. Acho excelente!

Sinto falta de Sherlock, que era demais.

E uma desconhecida que eu gosto pra caramba é Mozart in the Jungle. Recomendo!

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Também acho Bates Motel fantástica! Confesso que chorei um pouco com o final, hahaha.

Aí eu super curto Game of Thrones. Tô esperando ansiosamente a temporada nova (que não chega nunca!), assim como meio mundo.

Unbreakable Kimmy Schmidt eu acho super gostosa de assistir. Adoro a Ellie Kemper.

The Crown é minha série preferida, atualmente. Já vi a primeira temporada duas vezes. Acho excelente!

Sinto falta de Sherlock, que era demais.

E uma desconhecida que eu gosto pra caramba é Mozart in the Jungle. Recomendo!

O senhor tem uma vida social ativa? rsrsrsrs Com essa quantidade de series!!! rsrsrsrs
    Eu sou uma de cada vez, não tenho QI para acompanhar varias de uma vez só! rsrsrs

- - - Updated - - -

Boa! Gosto de gente doida! rsrsrsrsr Já me identifiquei com ela! rsrsrsrsr =D

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @lcamaleonte, fixei o tópico porque falar de séries é sempre importante hahahaha

No momento eu tô vendo basicamente um mundo de séries. Mas as principais são:

Orange is the new black

House of cards

E minha favorita, que assim como o @angelojunior eu morro de saudades:

Sherlock
    Orange is the new black é um maximo! rsrsrsrsrs

Breaking Bad Quero iniciar assim que terminar Orange

House of cards e esta na minha lista para assistir! rs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    O senhor tem uma vida social ativa? rsrsrsrs Com essa quantidade de series!!! rsrsrsrs
    Eu sou uma de cada vez, não tenho QI para acompanhar varias de uma vez só! rsrsrs

- - - Updated - - -

Boa! Gosto de gente doida! rsrsrsrsr Já me identifiquei com ela! rsrsrsrsr =D
    Eu preciso de um dia com 72 horas. Não tá dando, não!
    E o senhor ainda sabe bem que uma parte do tempo vai pra Nintendo, né?!
    Como você faz? Não tô sabendo lidar...
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Eu preciso de um dia com 72 horas. Não tá dando, não!
    E o senhor ainda sabe bem que uma parte do tempo vai pra Nintendo, né?!
    Como você faz? Não tô sabendo lidar...
    kkkkkkk Nintendo Switch é um ladranzinho de tempo! Você liga ele quando veja já se passaram 15 anos! rsrsrsrsrsrsrrs
    Ta complicado, confesso!!!! rsrsrsr
    @LCamaleonte

Cool Muito boas séries

Maravilhosa lista de séries, eu concordo com umas. Meu preferida sem dúvida é Game of Thrones. Definitivamente as séries são viciantes, tem um bom elenco nesta nova temporada 7, já quero assistir o próximo episódio. Estou ansiosa, eu adoro GOTS7, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

"La casa de papel" muito fantástica. SUPER RECOMENDO!

Séries é um vício na minha vida . Sou eclética e assisto de tudo um pouco.
    -This is us, sou simplesmente apaixonadaaaaa, choro em quase todos os episódios, serie emocionante que conta a historia da família Pearson.
    - Game of Thrones nem comento, uma das melhores séries que ja assisti, além da historia fantasiosa o enredo de governança é muito bom.
    - Vikings acho o Protagonista Ragnar super inteligente e surpreendente como consegue tantas conquistas,
    - Lucifer (que foi cancelada essa semana ) conta a historia do filho "rebelde", contado aos olhos de Lucifer, muitas temas abordados fazem repensar algumas situações que vivenciamos cotidianamente,
    - Supernatural aborda a temática dos irmãos que combatem o sobrenatural e fazem de tudo para salvar o outro sempre;

Para quem gosta de super Heroes/vigilantes:
    - Gothan a historia antes do Batman e como ele foi criado,
    - Jessica Jones, Luke Cage, Punho de ferro, Demolidor, Arrow;

Ficção cientifica:
    - Fringe,
    - Altered Carbon,

Os adolescentes:
    - Teen Wolf,
    - 13 Reasons Why,
    - The vampire diaries,
    - Pretty little liars,
    - The Originals,

Comédia
    - The big bang Theory,
    - Sheldon young,
    - The Ranch,
    - Dois homens e meio,

Dentre outras:
    - Orange is the new black
    - Breaking Bab, Walking Dead, Narcos, Stranger Things, Fargo (assistindo agora)

São muitas series, como disse sou viciada.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GabrielaBarroso Ver Post
    Séries é um vício na minha vida . Sou eclética e assisto de tudo um pouco.
    -This is us, sou simplesmente apaixonadaaaaa, choro em quase todos os episódios, serie emocionante que conta a historia da família Pearson.
    - Game of Thrones nem comento, uma das melhores séries que ja assisti, além da historia fantasiosa o enredo de governança é muito bom.
    - Vikings acho o Protagonista Ragnar super inteligente e surpreendente como consegue tantas conquistas,
    - Lucifer (que foi cancelada essa semana ) conta a historia do filho "rebelde", contado aos olhos de Lucifer, muitas temas abordados fazem repensar algumas situações que vivenciamos cotidianamente,
    - Supernatural aborda a temática dos irmãos que combatem o sobrenatural e fazem de tudo para salvar o outro sempre;

Para quem gosta de super Heroes/vigilantes:
    - Gothan a historia antes do Batman e como ele foi criado,
    - Jessica Jones, Luke Cage, Punho de ferro, Demolidor, Arrow;

Ficção cientifica:
    - Fringe,
    - Altered Carbon,

Os adolescentes:
    - Teen Wolf,
    - 13 Reasons Why,
    - The vampire diaries,
    - Pretty little liars,
    - The Originals,

Comédia
    - The big bang Theory,
    - Sheldon young,
    - The Ranch,
    - Dois homens e meio,

Dentre outras:
    - Orange is the new black
    - Breaking Bab, Walking Dead, Narcos, Stranger Things, Fargo (assistindo agora)

São muitas series, como disse sou viciada.

Menina do céu, cê assiste quase todas as séries que eu vejo também! HAHAHAHA

Sofri muito com Lucifer
    This is us você tá em dia? Choro em todos eps também :/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Boa @lcamaleonte!

A série que eu assisti recentemente e, apesar de não ser tão atual, achei realmente muito boa é HOMELAND.
    A personagem principal por si só já é um show a parte. Agente super secreta da CIA, bipolar que sofre de amores por pessoas proibidas e tem valores questionáveis, recebe a responsabilidade de caçar o maior terrorista que prometeu um ataque contra os EUA. Algo bem interessante desta série é que ela não foca na supremacia norte americana em relação aos demais países do mundo. De forma sutil e quase poética ele mostra o outro lado da guerra pelo ponto de vista da protagonista.
    É uma série para quem gosta de jogos políticos, assuntos sobre transtornos mentais e relações amorosas conturbadas.

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior