Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 256
    Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Dois. Também sinto sono só em pensar. Até o Bird Box eu não vi ainda. Já disse que ia assistir umas cinquentas vezes mas até agora nada.
    É questão de se acostumar...
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Titãs da Netflix é muito bom
    Junior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Recomendo Ponto cego, tem na Netflix:

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Eu recomendo a série Os Pioneiros, ela se passa no interior dos EUA. É antiga, mas é bem da hora!
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Atualmente a série que estou assistindo é a Narcos: Mexico, estou no começo mas estou gostando do ritmo, gostei muito das temporadas realizadas na Colômbia.

Sou apaixonado por séries medievais e recomendo muito a The Last Kingdom, baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell. Não li os livros mas falam que são sensacionais.

Estou no aguardo de Game of Thrones, aqui é Team Daenerys! hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Atualmente a série que estou assistindo é a Narcos: Mexico, estou no começo mas estou gostando do ritmo, gostei muito das temporadas realizadas na Colômbia.

Sou apaixonado por séries medievais e recomendo muito a The Last Kingdom, baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell. Não li os livros mas falam que são sensacionais.

Estou no aguardo de Game of Thrones, aqui é Team Daenerys! hahahaha
    A única série que assisto é Game of Thrones.
    Ansiosa com a nova temporada.

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Boa noite. Atualmente estou assistindo Black Mirror, já vi todos os episódios da primeira, segunda e quarta temporada, agora só faltam alguns da terceira.
    Sei que a série fez sucesso há uns anos mas só tive curiosidade de assistir agora, e confesso que me surpreendi positivamente com ela e com o grau de complexidade dos temas que ela aborda.

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Também estive assistindo a série da bruxa Sabrina, está prevista para retornar com novos episódios em breve, estou bem ansioso para isso.

Os Pioneiros, uma séria de época que se passa nos EUA. É bem interessante, dá para acompanhar o desenvolvimento da América
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Já sugeri "A Louva-Deus" pra vocês?

É curtinha, não tem mais temporadas, dá pra maratonar em umas horinhas, super tranquilo e a história é ótima.