Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 288
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu sou o tipo de telespectador que nem se importa se tem tanta qualidade, precisa me prender. Eu adoro filmes que a crítica odeia, muitas vezes. Hahahaha. Gosto de coisas "bobinhas".

O tanto que falaram mal de La Casa de Papel mesmo... eu adorei.
    Eu não consegui sair do primeiro episodio.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu não consegui sair do primeiro episodio.
    Tenta ver uns 3 episódios.

Precisei ver 3 episódios pra sacar que Breaking Bad não é pra mim.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tenta ver uns 3 episódios.

Precisei ver 3 episódios pra sacar que Breaking Bad não é pra mim.
    Esse fim de semana comecei Big Little Lies da HBO... que série!
    Hoje quero começar Chernobyl
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

atualmente após o lançamento da 3ª temporada na Netflix de 3% estou de volta com ela. As duas primeiras temporadas da série me surpreendeu bastante, já nessa terceira, vejo algumas coisas que estão indo contra o foco. mas, vamos ver o que vem por ai. Aliás, super indico a série para quem ainda não assistiu.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    atualmente após o lançamento da 3ª temporada na Netflix de 3% estou de volta com ela. As duas primeiras temporadas da série me surpreendeu bastante, já nessa terceira, vejo algumas coisas que estão indo contra o foco. mas, vamos ver o que vem por ai. Aliás, super indico a série para quem ainda não assistiu.
    Honestamente eu desisti no quinto episodio.
    Ficou repetitivo, a história super previsível, não vai pra lado nenhum.
    Joana já deixou claro pra Michelle que tava la somente pra sabotar A Concha e a sonsa da Michele não fez nada.
    Demorou quatro episódios pra Joana voltar pro continente pra dar um golpe na Concha que tecnicamente também é contra o Maralto (Oi?), e ainda o Maralto teria financiado a criação da Concha (uma alternativa), que poderia comportar muitas pessoas baseando-se na sustentabilidade, sendo assim porque o Maralto não proveu algo pra melhorar a qualidade de vida no Continente e continuariam a viver suas vidas normalmente.
    Totalmente fora de foco!
    Funcionário VIVO

Desde
    Sep 2018
    Honestamente eu desisti no quinto episodio.
    Ficou repetitivo, a história super previsível, não vai pra lado nenhum.
    Joana já deixou claro pra Michelle que tava la somente pra sabotar A Concha e a sonsa da Michele não fez nada.
    Demorou quatro episódios pra Joana voltar pro continente pra dar um golpe na Concha que tecnicamente também é contra o Maralto (Oi?), e ainda o Maralto teria financiado a criação da Concha (uma alternativa), que poderia comportar muitas pessoas baseando-se na sustentabilidade, sendo assim porque o Maralto não proveu algo pra melhorar a qualidade de vida no Continente e continuariam a viver suas vidas normalmente.
    Totalmente fora de foco!
    E detalhe: se a comida era escassa e as condições também, custava Michelle ter mandado todos de volta pro continente até a situação se estabilizar? Precisava fazer aquele processo meia boca?
    Ah valei-me!
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Eu só assisti a primeira temporada, depois acabei cancelando minha conta da Netflix. Mas me senti um dos 3%, não pela trama da série, mas porque ninguém dos meus conhecidos gostou, só eu mesmo.

Atualmente estou assistindo Origin, na YouTube Premium e tô gostando. Alguns episódios estão disponíveis gratuitamente. Pena que parece que já cancelaram e parece que não terá continuação. A propósito, alguém mais tem conta na Premium do YouTube? Qual série assistiram e gostaram? Estou no período de 90 dias de degustação da parceria entre Vivo e Youtube.

LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Eu só assisti a primeira temporada, depois acabei cancelando minha conta da Netflix. Mas me senti um dos 3%, não pela trama da série, mas porque ninguém dos meus conhecidos gostou, só eu mesmo.

Atualmente estou assistindo Origin, na YouTube Premium e tô gostando. Alguns episódios estão disponíveis gratuitamente. Pena que parece que já cancelaram e parece que não terá continuação. A propósito, alguém mais tem conta na Premium do YouTube? Qual série assistiram e gostaram? Estou no período de 90 dias de degustação da parceria entre Vivo e Youtube.
    Puxa, sério que cancelaram? Por isso os serviços Google acabam não vingando. Eles desistem. Logo agora, no início, deviam ao menos terminar as séries.

E detalhe: se a comida era escassa e as condições também, custava Michelle ter mandado todos de volta pro continente até a situação se estabilizar? Precisava fazer aquele processo meia boca?
    Ah valei-me!
    Realmente, aquele tal de processo não foi nada favorável. O ideal seria todos de volta ao continente. Achava eu que essa 3ª temporada iria me surpreender, mas me enganei.

Não sei como se escreve (strager things)acho que é assim, eu particularmente gostei da série, e estou esperando ansiosamente pela 3º temporada. Espero que essa me surpreenda, ao menos pelo trailer aparenta que vai ser muito boa.