Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 237
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Aiii, meu... É que eu tinha me apegado tanto ao personagem! hahahaha Achei muita mancada ter aquela cena toda de buscar o coração pra ele, aí teve o tiroteio, ele conseguiu um coração, pra chegar no final e acontecer o queee? O cara morre lendo uma revista!!!!! Fiquei triste/chocada/decepcionada/cabô minha vontade de viver hahahaha

Mas já tô preparada pras próximas temporadas... Porque no começo eu achava besteira que o povo falava o quanto sofria com essa série. Aí eu vi e realmente, é pior que Game of Thrones quando se trata de morte!!
    É muito sofrimento kkkkk Eu já tô sofrendo por estar terminando de assistir ela, e tô super apegada :/
    Vale muito a pena assistir! A gente tira vários aprendizados com ela.

Agents of Shield! Assistam!

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Nakajima Ver Post
    Sou professor de inglês e alguns alunos me perguntam sobre uma série para treinar. Aos alunos de níveis intermediário, recomendo as séries antigas da década de 60, tais como Jeannie é um gênio, Batman, a feiticeira. Nesta década pronunciavam as palavras totalmente e por serem séries infantis, falavam um pouco mais lentamente.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
    OOO @Nakajima valew pela dicas! =D
    Uma serie que ajuda no inglês é Glee. Tem um ingles bem high school. =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por Nakajima Ver Post
    Sou professor de inglês e alguns alunos me perguntam sobre uma série para treinar. Aos alunos de níveis intermediário, recomendo as séries antigas da década de 60, tais como Jeannie é um gênio, Batman, a feiticeira. Nesta década pronunciavam as palavras totalmente e por serem séries infantis, falavam um pouco mais lentamente.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
    Os meus professores botavam How I met your mother, The Middle e Malcolm entre outras.

American Gods!

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de pocastrock
    Desde
    Mar 2017
    Ótimo tópico! Queria assistir série o dia todo, queria trabalhar com isso na verdade kkkk :P tenho MUITAS que quero assistir mas não tenho tempo.

Atualmente estou assistindo:
    - 4ª temp de Prision Break
    - Nova temporada de Orange is the new black

Já assisti e aguardando novas temporadas:
    - The walking dead
    - 13 reasons Why
    - Stranger thinks

Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017

Cool netflix

olha estou vendo agora a série punhos de ferro do netflix muito boa, vi também o do luke cage. Ainda pretendo vê house of card e viking.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de gabrielfalieri
    Desde
    Nov 2016
    Duas séries que acho fantásticas são greys anatomy e Vikings

Nível 29: Indiana Jones Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Orange é muuuuuito da hora.
    Assisto e recomendo The Flash, Arrow, Gotham, Grey's Anatomy, Comecei Black Mirrors, Supernatural, Prison Brake, House of Cards, Game of Thrones e vários outros que não lembro nesse momento.. Rs'

Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por mori Ver Post
    american gods!

passa aonde? No netflix não passa!