Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 299
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Eu tô terminando a 12º temporada de Grey's Anatomy. Já está começando a me dar deprê pós fim de serie...

Menina do céu! Essa série é sofrimento puro! Ontem eu terminei a segunda temporada sofrendo absurdos hahahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    - Marco Polo e 100 Olhos!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Menina do céu! Essa série é sofrimento puro! Ontem eu terminei a segunda temporada sofrendo absurdos hahahahaha
    Olha, já chorei horrores com ela. Quase que desidratei de tanto chorar HAHAHAHHAHA Mas já morri de rir também. É muito boa!
    Só uma dica: NÃO veja spoiler se não quiser sofrer mais ainda kkkkkkk
    Fiz essa cagada e depois morri de ódio de mim mesma!

Desde
    Oct 2016
    Olha, já chorei horrores com ela. Quase que desidratei de tanto chorar HAHAHAHHAHA Mas já morri de rir também. É muito boa!
    Só uma dica: NÃO veja spoiler se não quiser sofrer mais ainda kkkkkkk
    Fiz essa cagada e depois morri de ódio de mim mesma!
    Eu fiiiiiiiiiiz isso meu deussssss!!!! Eu vi spoiler!!! Aí eu não aguentei e fui ver vídeo. Mas eu ainda acho que nada vai ser pior que a morte do Denny. Eu desidratei assistindo...

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu fiiiiiiiiiiz isso meu deussssss!!!! Eu vi spoiler!!! Aí eu não aguentei e fui ver vídeo. Mas eu ainda acho que nada vai ser pior que a morte do Denny. Eu desidratei assistindo...
    Não acredito kkkkkkkkk Olha, o Denny marcou muito, mas vai ter cenas piores viu e vaaaaaárias ainda. Da até uma tristeza só de lembrar :/ Teve cenas que eu cheguei a chorar de soluçar de tão foda!

Desde
    Oct 2016
    Não acredito kkkkkkkkk Olha, o Denny marcou muito, mas vai ter cenas piores viu e vaaaaaárias ainda. Da até uma tristeza só de lembrar :/ Teve cenas que eu cheguei a chorar de soluçar de tão foda!
    Aiii, meu... É que eu tinha me apegado tanto ao personagem! hahahaha Achei muita mancada ter aquela cena toda de buscar o coração pra ele, aí teve o tiroteio, ele conseguiu um coração, pra chegar no final e acontecer o queee? O cara morre lendo uma revista!!!!! Fiquei triste/chocada/decepcionada/cabô minha vontade de viver hahahaha

Mas já tô preparada pras próximas temporadas... Porque no começo eu achava besteira que o povo falava o quanto sofria com essa série. Aí eu vi e realmente, é pior que Game of Thrones quando se trata de morte!!

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Eu preciso de um dia com 72 horas. Não tá dando, não!
    E o senhor ainda sabe bem que uma parte do tempo vai pra Nintendo, né?!
    Como você faz? Não tô sabendo lidar...
    kkkkkkk Nintendo Switch é um ladranzinho de tempo! Você liga ele quando veja já se passaram 15 anos! rsrsrsrsrsrsrrs
    Ta complicado, confesso!!!! rsrsrsr
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

luke é boa, tem tb o Punho de Ferro que é bem legalzin

Sempre recomendo as tradicionais: Friends e How I met your mother.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Sou professor de inglês e alguns alunos me perguntam sobre uma série para treinar. Aos alunos de níveis intermediário, recomendo as séries antigas da década de 60, tais como Jeannie é um gênio, Batman, a feiticeira. Nesta década pronunciavam as palavras totalmente e por serem séries infantis, falavam um pouco mais lentamente.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk