Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 299
    Dexter é antiga mas ainda é a minha favorita de todos os tempos.

GoT, óbvio.

Estou ansioso para assistir Chernobyl.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Ultimamente tenho visto muitos documentários. Séries eu nunca vejo.
    Assisti os 72 animais perigosos da Ásia, da América latina, Nosso planeta, um sobre a Princesa Diana e por aí vai.
    Só não gosto de assistir documentários sobre assassinatos ou crimes em geral.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Assisti os 72 animais perigosos da Ásia, da América latina, Nosso planeta, um sobre a Princesa Diana e por aí vai.
    Obrigado por indicar esse 72 animais perigosos da Ásia, começei a ver ontem e achei bem bacana, vi dois eps!
    Nunca nem tinha ouvido falar!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Na Amazon Prime tem bastante documentarios, eu gosto também, mas ultimamente não assisti nenhum para recomendar. Se encontrar algum interessante posto aqui.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Obrigado por indicar esse 72 animais perigosos da Ásia, começei a ver ontem e achei bem bacana, vi dois eps!
    Nunca nem tinha ouvido falar!
    Eu comecei a assistir e só parei no ultimo. Se ainda não viu assiste o "Nosso Planeta" que é muito bem produzido. Vale a pena.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Na Amazon Prime tem bastante documentarios, eu gosto também, mas ultimamente não assisti nenhum para recomendar. Se encontrar algum interessante posto aqui.
    Posta sim.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Sep 2018
    Eu comecei a assistir e só parei no ultimo. Se ainda não viu assiste o "Nosso Planeta" que é muito bem produzido. Vale a pena.

- - - Updated - - -

Posta sim.
    No Prime Video tem um doc de Terror que chama "Lore", bem bacana.
    Conta algumas lendas da américa do norte.
    Que fazem parte do Folk+"lore" (Contos Populares), Folclore.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Passando pra indicar "Tuca & Bertie", que é da mesma produtora de Bo Jack Horseman.
    Embora eu não tenha gosta de Bo Jack, a serie Tuca and Bertie é bem cômica e tem hora que dá uns insights MUITO bacanas!
    Fica ai pra quem quiser dar umas risadas
    Funcionário VIVO

Westworld, Ozark, Chernobyl, Ballers, Billions, Ricky and Morty, Black Mirror, Fargo, Demolidor, Justiceiro, Gotham...
    Cursos Online, Dicas, Tutoriais: https://viuso.com.br/

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Alguém já assistiu The good doctor? Parece interessante. Mas por enquanto, terceira de lá casa de papel.

Ultimamente o que mais tenho assistido é Cheiroso e Sujinho (Stinky & Dirty ) no prime video para fazer companhia ao meu filho. Ele ta num momento de paixão por escavadeiras e caminhões de lixo e essa animação tem como personagens principais justamente esses dois veículos, pensem se não é o preferido dele. Estamos assistindo neste momento por sinal.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)