Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 299
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já sugeri "A Louva-Deus" pra vocês?

É curtinha, não tem mais temporadas, dá pra maratonar em umas horinhas, super tranquilo e a história é ótima.

É sobre o que?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    É sobre o que?
    Basicamente, começam a acontecer assassinatos friamente calculados e percebem que ele segue o mesmo cronograma de uma sequencia de assassinatos de anos atrás, sendo que essa assassina está presa. A polícia precisa da ajuda dela pra descobrir quem está "homenageando" seus crimes com réplicas e essa assassina pede apenas uma coisa em troca... que o policial que ela vai se dirigir durante a investigação seja o filho dela.

Você devora a série em uma tarde de sábado e fica feliz que é curto e não tem que esperar outra temporada mas também dá uma tristeza de acabar. Eu queria mais.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Basicamente, começam a acontecer assassinatos friamente calculados e percebem que ele segue o mesmo cronograma de uma sequencia de assassinatos de anos atrás, sendo que essa assassina está presa. A polícia precisa da ajuda dela pra descobrir quem está "homenageando" seus crimes com réplicas e essa assassina pede apenas uma coisa em troca... que o policial que ela vai se dirigir durante a investigação seja o filho dela.

Você devora a série em uma tarde de sábado e fica feliz que é curto e não tem que esperar outra temporada mas também dá uma tristeza de acabar. Eu queria mais.
    Nossa. Parece interessante.
    Vou procurar.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Hello people! Após minhas merecidas férias estou de volta.
    Além das férias eu tive uns treinamentos diferentes então não tava conseguindo acessar o fórum e nem minhas redes sociais.
    É bom estar de volta!
    Estou assistindo atualmente Santa Clarita Diet, Ash vs Evil Dead e a última temporada de Unbreakeble Kimmy Schmidt.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Ultimamente estou assistindo F Is For Family. Show de bola. Resolvi assistir esse desenho e não me arrependo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

"Love, Death and Robots", da Netflix! Assistam! É ótima!

Desde
    Sep 2018
    Terminei Umbrella Academy em um final de semana!
    Que série legal... ela mostra que até mesmo os super heróis
    cometem erros.
    E olha que nem sou muito fã de super herois.
    Vale a pena, tem alguns em relação á familia e etc
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

No momento não estou assistindo nenhuma série, gostaria que me indicassem série de preferência com mais de uma temporada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    No momento não estou assistindo nenhuma série, gostaria que me indicassem série de preferência com mais de uma temporada.
    House of Cards, Designated Survivor, Ingobernable... Todas de política.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Ultimamente estou assistindo F Is For Family. Show de bola. Resolvi assistir esse desenho e não me arrependo.
    Eu gosto bastante de comédias animadas. Desencanto, Police Paradise, Unsupervised, Napoleon Dinamyte, são show de bola.
    Funcionário VIVO