Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 237 de 237
    Consegui assistir neste fim de semana mais uma versão de Perdidos no Espaço - Netflix (huuuum... é + ou -)
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Consegui terminar a 2º temporada de Westworld esse fim de semana. Bem meia boca, depois de uma excelente primeira temporada.
    Comecei a assistir Cobra Kai, continuação de Karatê Kid com os personagens mais velhos, tô achando legal e uma das poucas que me interessou no Youtube Premium (ainda tá rolando uma degustação de 3 meses).
    VIVO Easy
    Código VIVO Easy: 1000WHATS (1000 diárias de Whatsapp, válido durante o mês de dezembro)

Nível 23: Número 23 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

!

Citação Postado originalmente por PaulinhoF Ver Post
    Consegui terminar a 2º temporada de Westworld esse fim de semana. Bem meia boca, depois de uma excelente primeira temporada.
    Comecei a assistir Cobra Kai, continuação de Karatê Kid com os personagens mais velhos, tô achando legal e uma das poucas que me interessou no Youtube Premium (ainda tá rolando uma degustação de 3 meses).
    Nossa!?
    Sério?
    Caramba a primeira temporada se desenvolveu tão bem.
    Ainda não comecei a segunda temporada porque eu sinceramente tô sem tempo de assistir até as que já estou acomopanhando.
    E quanto á serie do Youtube eu não sou muito fã de Karate Kid incluvise achei o remake péssimo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Nossa!?
    Sério?
    Caramba a primeira temporada se desenvolveu tão bem.
    Ainda não comecei a segunda temporada porque eu sinceramente tô sem tempo de assistir até as que já estou acomopanhando.
    Bom, ela dá uma melhoradinha no meio da temporada pra frente. Eu tinha parado tb, até pq não estava curtindo muito, mas resolvi pegar um domingo pra terminar
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    E quanto á serie do Youtube eu não sou muito fã de Karate Kid incluvise achei o remake péssimo.
    Aquele não é bem um remake... é outro filme. Tanto que eles lutam Kung Fu oO.
    A série eu gostei. É legal ver uma continuação de algo láaa dos anos 80, ver como os personagens acabaram e tal. E é bem levinha de assistir, quase uma sitcom.
    VIVO Easy
    Código VIVO Easy: 1000WHATS (1000 diárias de Whatsapp, válido durante o mês de dezembro)

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por PaulinhoF Ver Post
    Bom, ela dá uma melhoradinha no meio da temporada pra frente. Eu tinha parado tb, até pq não estava curtindo muito, mas resolvi pegar um domingo pra terminar

Aquele não é bem um remake... é outro filme. Tanto que eles lutam Kung Fu oO.
    A série eu gostei. É legal ver uma continuação de algo láaa dos anos 80, ver como os personagens acabaram e tal. E é bem levinha de assistir, quase uma sitcom.
    Pra você ver como eu sou antenado nesse filme ¬¬'
    kkkkk
    Cara se o filme chama Karate Kid, por que diabos eles lutam Kung Fu? Que coerência né...
    Aliás eu sei de uma trivia do filme original, o dublador do Daniel é o ator Selton Melo no Brasil, achei super bacana quando descobri.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Comecei a assistir Rick and Morty e Peaky Blinder. Atualmente gostei mais de RaM por conta da duração. Vou tentar assistir Peaky pela manhã/tarde e ver se tenho um rendimento melhor.

Desde
    Sep 2018
    Comecei uma serie de terror do Prime Video que se chama "Lore" muito legal.
    Funcionário VIVO